Curiosidades

7 coisas bizarras que as pessoas esqueceram no Uber

0

Os aplicativos de transporte estão sendo cada vez mais utilizados. Isso porque oferecem conforto, praticidade e o valor em conta. Entre eles, o Uber é o maior e mais popular. É a nossa melhor opção quando estamos atrasados para um compromisso e teríamos que ir de ônibus. É extremamente recomendado quando vamos à uma balada, para volta em segurança. Enfim, o Uber é algo que nos traz muitos benefícios. No entanto, os motoristas dos carros já passaram por situações um tanto estranhas. Eles costumam se deparar com muitas coisas esquecidas em seus carros todos os dias.

Nas madrugadas e finais de semanas costumam ser os momentos onde mais coisas são esquecidas no Uber. Celulares, câmeras, carteiras e chaves estão entre as coisas mais esquecidas. No entanto, há diversas coisas incomuns que acabam ficando dentro dos carros também. Foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas bizarras que as pessoas esqueceram no Uber. Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco.

Coisas estranhas que as pessoas esqueceram no Uber

1 – Dentes de ouro 18k

Começamos a lista com um dos itens mais inusitados. Um motorista que não se identificou disse que estava andando em seu carro, no final do seu turno quando avistou algo brilhante. Quando foi olhar, era nada menos do que um conjunto de dentes de ouro de 18k.

2 – Chihuahua

Imagine você terminando uma corrida em seu carro e, de repente, nota que há um animal dentro do seu carro? Um pequeno Chihuahua foi esquecido dentro de um Uber. Esperamos que ele tenha sido devolvido para sua família.

3 – Cabeça de Salmão

Ainda na onda dos animais esquecidos, foi encontrado dentro de um carro, uma cabeça de salmão. O motorista provavelmente deve ter ficado sem saber o que falar ou como agir naquela situação, né? É bastante improvável.

4 – Tubo de maconha

Você já viu esses tubos de maconha medicinal? É estranho se deparar com um desses dentro do seu carro, né? Pois esse também é um dos itens que aparecem na lista de coisas mais absurdas já encontradas dentro do Uber.

5 – Smoking de cão

Roupas também são bastante esquecidas dentro de Uber, principalmente casacos. No entanto, não é comum encontrar um traje para cães. Certa vez, um smoking para cão de tamanho médio foi encontrado dentro de um carro de Uber. Tomara que o animalzinho tenha outra roupa para seu encontro.

6 – Sapatos de couro de cobra

Sapatos são outros itens bastante esquecidos dentro de Uber. Isso porque muitas pessoas tiram na hora que começa a apertar os pés, principalmente no fim de uma balada. Em uma dessas situações, um sapato feito de couro de cobra foi achado dentro de um carro.

7 – Pássaro

Sim, outro animal esquecido dentro de um Uber. Talvez, seja o mais improvável, visto que não é comum ver uma pessoa andando por aí com um pássaro nas mãos. Mas acredite, o pequeno já foi esquecido dentro de um Uber.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Por que comer muita carne pode ser extremamente prejudicial ao coração?

Matéria anterior

A Liga da Justiça tem um novo líder

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.