Homens e mulheres são simplesmente seres diferentes. Obviamente essas diferenças não se resumem apenas ao biotipo físico, e também se estendem ao comportamento e até modo de pensar.
Mas você sabe quais são as coisas que para os homens são consideradas verdadeiras regras de boa convivência? Bom, se a sua resposta foi um não, pode ficar tranquilo!
Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos preparamos essa lista para te contar quais são as 7 coisas que são consideradas verdadeiras regras entre os homens, confira!
A não ser que eles não tenha nada de parecido, e claro, o seu amigo não “encrenque” com a relação, um homem não irá querer ficar com a irmã de seu melhor amigo. Até porque, a chance deles serem fisicamente parecidos é grande, e isso pode ser um problema e tanto.
Mãe é sagrada, e um homem jamais falará mal da mãe de algum de seus amigos. Tudo bem que alguns palavrões podem tocar no assunto, mas tudo é dito na brincadeira e nunca com seriedade.
A regra do mictório é bastante simples, um homem não deve usar o mictório vazio que está do lado de algum que está sendo utilizado. Ou seja, você precisa respeitar a área de cada um, e sempre pular um mictóriozinho.
Tudo bem, que nem todos os homens respeitam essa regra. Mas sem dúvida, essa pode ser a pior “traição” que um homem pode esperar receber na vida. Mulher de amigo, na teoria realmente é vista como se fosse um outro homem, ou um outro amigo.
Se o quarto das mulheres é sempre arrumadinho e o carro uma bagunça só, com os homens as regras são as opostas.
Um carro sujo, desregulado, ou mal cuidado incomoda muito mais um homem, do que uma casa inteira de pernas pro ar.
Bom, se é para ligar para a ex, que seja pelo menos embriagado, pois só assim você terá uma desculpa para dar a ela, e para contar para seus amigos também.
“- Mas é claro que ele dormiu na minha casa, ficamos aqui até de manhãzinha jogando cartas”. Se você é uma garota, não espere que os amigos de seu namorado ou marido realmente te diga a verdade sobre o que ele faz ou sobre com quem ele anda interagindo, porque isso simplesmente não vai acontecer.
E então queridos leitores, vocês já conheciam todas essas “regras”? E vocês, rapazes? Adicionariam alguma outra a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.