Entretenimento

7 atores que filmaram cenas íntimas com seus ex

0

Muitos filmes possuem restrições, sendo destinados apenas a adultos, mesmo que grande parte das cenas impróprias seja apenas simulação, ou seja, os atores apenas estão interpretando algo. É muito raro um diretor de cinema convencional pedir para que seus atores e atrizes se envolvam em cenas reais de sexo em frente às câmeras e de toda a equipe.

Alguns artistas concordam em fazer registros de nudez, ou que mostrem partes do corpo. No entanto, isso pode ser constrangedor. Ainda mais quando as cenas são de sexo.

Como se o constrangimento já não fosse o suficiente em ter que gravar uma cena íntima, às vezes, este momento é registrado com ex-namorados ou ex-namoradas das personalidades. Com certeza ter que fingir um romance em cena com seu ex não é uma coisa nada agradável. Mas alguns atores já passaram por isso. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Cameron Diaz e Justin Timberlake

Muita gente pode nem saber, mas os dois namoraram de 2003 a 2007. E depois do término tiveram que trabalhar juntos duas vezes. A primeira, eles interpretavam primos no filme “Sherk Terceiro”. A segunda vez foi em 2011 no filme “Professora sem classe”.

Nesse longa, o ex-casal teve uma cena íntima. E podemos dizer que o desconforto não foi somente para os dois, mas também para o público. O famoso crítico de cinema, Roger Ebert, descreveu a cena como “patética”.

2 – Jennifer Aniston e Tate Donovan

Começaram a namorar em 1995, mas acabaram se separando dois anos depois. Tudo isso aconteceu antes de ele entrar para o elenco de “Friends” como Joshua, um homem divorciado que se apaixona por Rachel, personagem de Aniston.

Depois de um tempo o ator descreveu sua participação na série como difícil porque ele e Aniston tinham acabado de terminar.

3 – Rachel Bilson e Adam Brody

As estrelas da série “O.C” tiveram um romance na vida real logo em 2003, quando a produção adolescente estreou. Contudo, eles terminaram o relacionamento em 2006, mas seus personagens na trama ainda tinham um romance. A situação foi constrangedora e durou até 2007, quando a série acabou e os personagens dos dois se casaram.

4 – Blake Lively e Penn Badgley

Os astros de “Gossip Girl” namoraram na vida real entre 2007 e 2010. Na trama, Serena e Dan, os personagens dos atores, tinham um romance cheio de idas e vindas. A série chegou ao fim em 2012 com os personagens dos dois vivendo felizes para sempre.

Entretanto, no set as coisas não eram bem assim. Elas ficaram estranhas entre Blake e Penn quando o ator brincou que Blake era a pior beijoqueira depois que os dois terminaram.

5 – Kaley Cuoco e Johnny Galecki

Assim como sua personagem na série “The Big Bang Theory”, a atriz acabou se apaixonando por seu colega de elenco no começo das filmagens, em 2007. Segundo Kaley, ela e Johnny começaram a namorar nas primeiras temporadas da série. Mas se separaram dois anos depois.

No entanto, seus personagens ainda mantinham o relacionamento em cena. então o atores tinham que canalizar um afeto para dar vida ao casal na tela.

6 – Nina Dobrev e Ian Somerhalder

As estrelas de “The Vampire Diaries” foram primeiro um casal na tela e depois, em 2010, começaram a namorar. Mas em 2013, as coisas começaram a ficar estranhas no set quando, os já ex-namorados, tiveram que fingir que estavam apaixonados.

7 – Jennifer Garner e Michael Vartan

Entre os anos de 2003 e 2004, os astros de “Alias” tiveram um pequeno caso de amor. Mesmo que na vida real os atores não estivessem mais juntos, na série seus personagens continuaram a ter um romance.

Na época, Jennifer estava grávida do seu primeiro filho com Ben Affleck. E para piorar as coisas, os roteiristas decidiram incluir a gravidez na série, sendo Michael o pai da criança.

As criptomoedas vão substituir as moedas tradicionais?

Matéria anterior

Exercício intenso prejudica o botox?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.