Entretenimento

Constrangedor! 7 famosas que negaram a gravidez e disseram que estavam acima do peso

0

As celebridades estão sempre expostas ao olhar do público. Por conta disso, muitas vezes, elas são alvo de rumores de gravidez. E não importa o quão magra elas estiverem. Mas claro que, assim como qualquer outra pessoa “normal”, as celebridades também tem os dias em que estão inchadas ou então até mesmo ganham alguns quilos a mais.

Além de todo o julgamento que celebridades, em específico as mulheres, sofrem por conta da sua aparência, estando magras demais, gordas demais, velhas demais, ou até mesmo com a maneira que elas se vestem, em algumas situações elas tem que desmentir rumores de gravidez. Para isso, essas celebridades tiveram que falar do próprio peso. O que nos deixa uma reflexão sobre o padrão imposto sobre elas. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Drew Barrymore

Gravida1 416x416, Fatos Desconhecidos

A eterna Pantera já teve que desmentir um rumor de gravidez enquanto estava gravando a série “Santa Clarita Diet”.

“Quando eu comecei o seriado, eu tinha 65 quilos e minha vida estava meio desmoronando. E eu disse: ‘Victor, (o produtor executivo do programa), posso perder nove quilos ao longo da série, e mudar minhas sobrancelhas, a altura dos meus sapatos, a linguagem corporal e atitude e ir de alguém que é meio ingênuo e infeliz para alguém que está empoderado e vivo?’ E ele disse que sim, então eu comecei a fazer essa transformação”, contou.

Contudo, nessa época, Drew estava com 65 quilos. E um fã dela insinuou que ela estava grávida justamente por sua aparência física. A atriz respondeu ao fã: “não, eu só estou gorda no momento”.

2 – Halle Berry

Gravida2 416x416, Fatos Desconhecidos

Em junho de 2017, saíram vários boatos de que a atriz estaria grávida. Mas todos eles eram irreais. Tanto que Berry disse: “Uma garota não pode comer carne e batata frita?”

3 – Halsey

Gravida3 416x416, Fatos Desconhecidos

A cantora também já passou por essa situação constrangedora de ter que desmentir rumores de que ela estaria grávida.

“As pessoas estão pensando que o meu último tweet é uma dica de que estou grávida, o que significa que a) estou ganhando peso e b) estou agindo mais estranho do que o normal. Piadas à parte, estou OS DOIS! De qualquer forma, ainda não estou grávida”, escreveu ela.

4 – Camila Cabello

Gravida4 416x416, Fatos Desconhecidos

Camila também teve que usar suas redes sociais para falar sobre o seu ganho de peso. Isso porque ela começou a ouvir rumores de que estaria grávida. “Gente, não sejam loucos. Eu estou fazendo uma turnê pela América e comendo comidas deliciosas! Deixem eu e a minha barriga em paz!”, respondeu ela.

5 – Anne Hathaway

Gravida5 416x416, Fatos Desconhecidos

Ao confrontar os rumores de que ela estaria grávida, a atriz deu uma lição de vida em todas as pessoas. “Estou ganhando peso para um filme que estou fazendo e está tudo bem. Para todas as pessoas que estão me ofendendo por conta do meu peso nos últimos meses, o problema está em vocês, não em mim”, disse ela.

6 – Cleo

Gravida6 416x416, Fatos Desconhecidos

A atriz e cantora já lidou com seu ganho e perda de peso e também teve que desmentir rumores de que ela estria grávida. “Quando estou no palco, tenho que liberar muito a minha barriga, para entrar muito ar, fico nervosa aí estufo mesmo a minha barriga. Não estou grávida, não”, disse.

7 – Lexa

Gravida7 416x416, Fatos Desconhecidos

A funkeira foi bastante sincera quando teve que falar sobre gravidez e peso.

“Para as pessoas que estão perguntando se eu estou grávida ou acima do peso, que não param de chamar de gorda: Sim, engordei. Como muito sim, mas não estou grávida, tá? Não existe problema nenhum em ser ou estar gorda, problema é a cabeça de quem acha que é perfeito ficar julgando os outros nas redes! Menos, por favor”, disse.

Lagos subterrâneos em Marte tem uma nova explicação e não é água

Matéria anterior

7 atletas veganas que estão nas Olimpíadas de Tóquio

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos