Curiosidades

7 coisas curiosas que foram encontradas em jardins de casas

0

Encontramos, vez ou outra, artigos sobre pessoas que encontram coisas bizarras em suas casas. Geralmente, são propriedades fora do Brasil, onde os imóveis foram construídos há séculos. Os porões e sótãos são pratos cheios para quem busca coisas de moradores antigos, de pessoas antigas na verdade. Alguns desses achados surpreendem pelo tempo. Recentemente, uma britânica e seu marido encontraram objetos usados para espantar bruxas e demônios na Idade Média. Mas uma propriedade vai muito além da casa e, por esse motivo, podemos encontrar vários objetos no quintal. Os jardins também escondem segredos capazes de deixar não somente os moradores das casas, mas todas as pessoas, de cabelos em pé.

Em 2018, Chris Scott descobriu um bunker da Segunda Guerra Mundial no jardim de sua casa, no Reino Unido. O depósito de concreto era composto por dois quartos e podia acomodar até 100 pessoas. Esse não foi o primeiro caso de descobertas surpreendentes, feitas em jardins que pareciam ser comuns. Diversas pessoas já encontraram coisas estranhas e até mesmo verdadeiros tesouros em suas propriedades. Pensando nisso, trouxemos essa matéria para você, caro leitor. Confira conosco algumas coisas bizarras que já foram encontradas em jardins de casas.

Coisas curiosas que foram encontradas em jardins de casas

1 – Ouro

Um casal do norte da Califórnia ganhou a vida com um achado em seu jardim. Eles encontraram US$ 10 milhões em moedas de ouro. Havia mais de 1.400 dessas moedas, que datavam de 1847 a 1894. O casal permaneceu anônimo e decidiu leiloar essa coleção incrível.

2 – Restos mortais de humano de mil anos

Ali Erturk estava construindo um lago de trutas em seu quintal em Utah, nos Estados Unidos. No entanto, acabou encontrando ossos. Tratavam-se de restos mortais, que foram analisados pelo Departamento de Herança e Artes de Utah. Os pesquisadores que estudaram os restos determinaram que aqueles ossos pertenciam a um nativo americano. Esse teria vivido, há mais de mil anos.

3 – Ferrari

Algumas crianças encontraram, em 1978, uma Ferrari no quintal de casa. O carro era um modelo Dino 246 GTS, verde, de 1974. A Ferrari estava avaliada em US$ 18.000 e teria sido comprada por Rosendo Cruz, em outubro de 1974, mas que foi roubada em 7 de dezembro do mesmo ano.

4 – Objeto de Cristal

Duas irmãs cavavam o quintal, em busca de minhocas em Kitchener, Ontário. Nisso, descobriram um objeto grande, transparente e brilhante, com tom azulado. Algumas pessoas acreditavam que era parte de um meteorito, mas ninguém tinha certeza. Um especialista então enviou a peça para a Universidade de Waterloo. Descobriu-se que tratava-se de um cristal colorido.

5 – Osso de mamute

Uma família encontrou um fêmur de mamute com 1,2 metro de comprimento em sua propriedade. O osso foi enviado para a Universidade de Iowa. Com isso, o Museu de História Natural da Universidade continuou as escavação, até encontrar vários outros ossos na propriedade. Após estudos, descobriram que essas partes tinham cerca de 13.000 a 14.000 anos de idade.

6 – Explosivos da Segunda Guerra Mundial

Cerca de 75 a 100 pessoas precisaram sair de suas casas depois que as autoridades descobriram explosivos da Segunda Guerra Mundial no quintal de uma residência abandonada, na Califórnia. A casa pertencia a um veterano da Segunda Guerra Mundial.

7 – Abrigo contra bombas da Guerra Fria

John Sims descobriu algo inusitado em sua residência em Tucson, no Arizona. Ele achou um abrigo da época da Guerra Fria. O local foi descoberto depois que ele recebeu uma dica do antigo dono da propriedade. Eles então começaram a cavar o buraco até encontrar a entrada do abrigo construído em 1961, por Whitaker Pools.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Loteria: descubra os ganhadores com as histórias mais bizarras

Matéria anterior

Jovem egípcio fica rico após decidir capturar escorpiões

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar