Ciência e TecnologiaCuriosidades

7 coisas do nosso dia-a-da que matam mais que tubarões

0

De todas as coisas em todo o mundo que podem matar  pessoas, acreditamos que os ataques de tubarão que vemos várias vezes ao ano podem ser uma dos que mais matam. Se você é uma dessas pessoas que acredita que isso realmente acontece, você está bem enganado. E não é pouco, existem várias coisas que matam MUITO mais que ataques de tubarão e que são tão ridículas que poderíamos rir se não fosse tão trágico.

Os tubarões matam em média 13 pessoas por ano segundo dados de 2014 e as outras coisas matam mais ou o mesmo tanto que os tubarões. O Ultra Curioso separou 7 coisas do nosso dia-a-da que matam mais que tubarões:

1- Vaca

matam 1

Pode não parecer, mas as vacas podem matar muitas pessoas. São mortos cerca de 22 pessoas todo o ano por vacas. Elas podem ser um grande perigo enquanto existem homens cuidando das vacas no pasto. Seu comportamento pode ser violento dependendo de como são tratadas ou qualquer coisa que esteja incomodando ela.

2- Mosquitos

matam 1

Vários mosquitos podem transmitir doenças que levam a morte, então considerando que eles levam a doença que pode causar a morte, muitas pessoas acabam indo a óbito . Não encontramos dados de quantas pessoas morrem em decorrência dos mosquitos.

3- Maquinas de venda

matam 1

Cerca de 13 pessoas morrem todos os anos em acidentes com máquinas de venda, sim aquelas maquinas de venda você encontra em aeroportos ou terminais. Os maiores acidentes ocorrem quando estão carregando essas maquinas ou as transportando.

4- Estalactite de Gelo

APTOPIX Winter Weather

Sim, essa coisa simples pode matar muito mais que que tubarões, muita mesma. Em alguns países onde neva, é óbvio, cerca de 100 pessoas são mortas quando estão no lugar errado e na hora errada. Elas caem na cabeça das pessoas e isso acaba as levando a morte.

5- Cachorros

matam 1

Por incrível que pareça muitas pessoas morrem por ataques de cães em todo o mundo. O mais estranho é que a maioria dos cães assassinos não são cães desconhecidos e sim cães da família que servem como cão de guarda. Cuidado seus cães.

6- Árvores de Natal

matam 1

Árvores de natal, por incrível que pareça, matam muito mais que tubarões. Principalmente onde se tem muitas árvores de natal, acidentes com essas árvores matam principalmente crianças. Além disso muitas dessas árvores estão cheias de enfeites e acontecem incêndios que matam muitas pessoas.

7- Ser humano

matam 1

Esse nem precisa de explicação, se você for olhar qualquer criminalidade de qualquer estado, a média de mortes por ano vai ser MUITO maior que as mortes por tubarão em um ano inteiro. Existem lugares que até mesmo em um dia, mais de 13 pessoas morrem assassinada. Bem triste não é?

O que achou? Comenta aí.

8 dramas que todo universitário já viveu

Matéria anterior

12 coisas que só acontecem em relacionamentos felizes de verdade

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.