• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais inapropriadas que foram exibidas em animes de sucesso

POR A redação    EM Entretenimento      09/03/16 às 16h34

É amigos, alguns países fazem seus animes de sucesso para adultos, e quando esses animes são lançados no Brasil, existem vários cortes de cenas por não serem apropriados para as crianças, fazendo uma censura nos nossos queridos animes. Já pararam para pensar em quantas cenas do Dragon Ball já foram cortadas? Pois é, por esse motivo criamos essa matéria para mostrar algumas cenas inapropriadas que foram exibidas em animes famosos. Conheça também a nossa matéria com os 10 animes que você não pode deixar de assistir.

Se você é fã de animes e nunca viu nenhuma cena dessa lista, temos a certeza que você irá adorar conhecer a nossa matéria. Então, amantes dos animes, conheça agora a nossa lista com as 7 coisas inapropriadas que foram exibidas em animes que fizeram sucesso:

1 - Goku e a Bulma

Nesse episódio do Dragon Ball, Goku, ainda muito novo e sem experiência com as mulheres, deita entre as pernas de Bulma e sente que está faltando algo ali, depois de tirar a sua calcinha, ele se assusta pelo fato de Bulma não ter testículos. Um episódio um tanto adulto, concordam?

2 - Yamcha procura pelas esferas do dragão

Coitada, a Bulma sofreu assédio em vários episódios do Dragon Ball, e nesse capítulo o Yamcha comete um grande erro de confundir os seios de Bulma com as esferas do dragão, e ele não da aquela simples apalpada, ele enche a mão com vontade quando aperta os seios da tão sofrida Bula. Já viu nossa matéria sobre os 8 animes que podem ter passado do ponto?

3 - James travestido

4142663_640px

Existem um capítulo do Pokemon que o James fica travestido, ou seja, vestido de mulher, de biquíni e grandes seios . Todo mundo sempre suspeitou que o James realmente era homossexual, mas várias pessoas concordam que não precisaria entregar o cara no desenho (risos).

4 - Bulma mostra os seios para o Mestre Kame

Dragon-Ball-2

Juramos que essa é a última vez que citamos a Bulma nessa matéria. Em um episódio do anime, Curirim faz uma grande sacanagem com Bulma e puxa o tomara que caia para baixo, deixando seus seios completamente a mostra, para que o tarado do Mestre Kame possa ver.

5 - Freeza sendo partido no meio

Claro que hoje em dia estamos crescidos, e cenas fortes em filmes que mostram pessoas perdendo membros é uma coisa normal. Mas na época em que Dragon Ball Z era passado na emissora Band, exatamente as 15 horas da tarde, a batalha entre Freeza e Goku terminou com o vilão sendo partido ao meio com seu próprio poder,  a cena era tão forte que era um tanto inapropriada para as crianças.

6 - Shun e Yoga

Todo mundo sabe que Shun, o cavaleiro de andrômeda, sempre foi um tanto afeminado, pelas suas ações, seu jeito e até a sua voz. Na batalha das 12 casas, Yoga fica congelado e Shun eleva o seu cosmo para tentar aquece-lo. O problema é que a cena parece um tanto romântica, com Shun deixando seu rosto coladinho no rosto do Yoga.

7 - Roleta russa

E mais uma vez o Dragon Ball se supera com cenas que foram censuradas. Dessa vez, não teve nada haver com nudez, o que aconteceu foi uma brincadeira chamada roleta russa, que no anime, acabou deixando uma pessoa morta, e o Goku ainda diz que não quer brincar, porque as pessoas morrem muito rápido com essa brincadeira.

E aí amigos, já viram todas essas cenas inapropriadas dos animes? Comentem!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+