10 coisas que acontecem nos filmes (mas que nunca acontecem na vida real)

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      17/02/16 às 14h26

Os filmes costumam representar certos tipos de realidade que muitas vezes são bem distantes e diferentes da que a sociedade vive aqui na Terra.

E muitas vezes as pessoas tomam aquele conteúdo que está sendo exibido para elas como uma forma de verdade, um estilo que se pode ser levado para sua vida aqui fora. O que nem sempre é bom.

A realidade e a ficção se misturam bastante quando o assunto é um filme a ser exibido para os telespectadores. Muita coisa que acontece lá não é nem um pouco perto do que vivemos aqui.

Lembra das perseguições que acontecem em filmes, as batidas, um amor vivido entre duas pessoas, por exemplo? Confira algumas coisas que acontecem nos filmes e que nunca acontecem na vida real:

1 - Um relacionamento nunca é perfeito como nos filmes de romance

mila_kunis_justin

Nem sempre é perfeito e nem sempre é igual ao que você viveu com o Joãozinho ou a Mariazinha. Nos filmes, as pessoas se conhecem, se apaixonam e tem um final feliz incrível. Aqui fora, a realidade é outra.

2 - Nocautear uma pessoa com um só golpe

461381-l

Em filmes de luta e ação, por exemplo, acontece um fenômeno que só mesmo nos filmes para ser possível. Sempre aparece um personagem que nocauteia uma pessoa com um simples golpe ou mesmo com as pontas dos dedos, em um filme de luta.

3 - O vilão tem a chance de vencer o/a mocinho/a , mas não faz

mila_kunis_justin

Em filmes com vilões e mocinhos disputando ou lutando por alguma coisa, acontece sempre um fato que chama a nossa atenção. Muitas vezes o vilão tem a chance de vencer de vez o mocinho, em um primeiro encontro, mas prefere sempre não fazer. Aqui no mundo real, um inimigo não perde a oportunidade.

4 - Orgasmo em conjunto

casal-sorrindo-cama-610x330-770x470

Os filmes de conteúdo adulto também mostram um fenômeno que é bem complicado de acontecer aqui no mundo real. Em cenas que mostram o sexo chegando ao final, por exemplo, as câmeras mostram um momento que é um pouco impossível para acontecer igualmente: o orgasmo do ator e da atriz ao mesmo tempo.

5 - As explosões dos carros

4 carros explodem

Em cenas de tiroteio e perseguição costumam acontecer explosões incríveis que sobem chamas de fogo muito altas. E quando um carro chega a explodir, não tem um efeito tão exagerado como o provocado em explosões em filmes de ação.

6 - Lutas em cima de uma pessoa só

Burly_Brawl_Pole

Em filmes como O Hobbit, Matrix, Os Vingadores, por exemplo, as cenas de luta entre os mocinhos e os vilões mostram um fator interessante. Os ataques em grupo são sempre organizados por turnos ou grupos pequenos de vilões para que os herois consigam vencer um por um.

7 - Compras no supermercado

lista-de-compras-de-supermercado

O mundo dos filmes parece que ainda não conheceu as sacolas de plástico que usamos aqui. Já reparou que, em vários deles, as pessoas utilizam sacolas de papel pardo?

8 - A resolução de um problema

4128992

Aqui no mundo real, os problemas da humanidade levam meses, anos e até décadas para serem resolvidos. Mas no mundo dos filmes, os herois resolvem tudo em um curtíssimo espaço de tempo e o mundo muda completamente depois disso.

9 - Perseguição no filme de terror

cai

Quando um bandido persegue uma pessoa na vida real, geralmente termina de uma forma trágica ou a polícia acaba agindo de forma eficiente e evitando uma tragédia. Mas nos filmes de terror, quando o monstro persegue a pessoa para matar, SEMPRE, acontece uma cena em que ela tropeça.

10 - As transformações em uma pessoa bonita

Laney-Boggs-Ela-é-Demais-600x406

Nos filmes, geralmente são mostradas transformações em mulheres consideradas "feias" depois de processos simples que qualquer pessoa pode fazer. No cinema, elas se transformam em mulheres belas apenas soltando os cabelos, tirando os óculos e passando um batom.

O que achou da lista? Mande seu comentário para gente!

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+