• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que as mulheres precisam seriamente parar de fazer

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      16/09/16 às 18h41

Se vocês entraram nessa matéria achando que iam encontrar um tanto de itens machistas, vocês acabaram de perder o tempo de vocês. Na verdade, nós fizemos essa matéria para alertar as mulheres do nosso site, em cosias simples que elas fazem todos os dias mas que na verdade vocês deveriam parar de fazer hoje mesmo.

Bom, algumas mulheres vivem por aí com medo de ficarem sozinhas, com medo de serem independentes, com medo de largar os maridos e não darem conta de sobreviver, e no mundo que vivemos hoje, com certeza todos vocês concordam que isso é coisa do passado, certo? Pensando nisso, nós trouxemos para vocês as 7 coisas que as mulheres precisam seriamente parar de fazer:

1 - Usar itens que incomodam

1

E quantas vezes os homens viram as mulheres reclamando do desconforto dos sapatos, um vestido apertado ou coisas do tipo. As mulheres as vezes fazem o sacrifício de sentirem dores para ficarem bonitas, mas será que vale a pena? Enquanto algumas usam porque adoram, outras usam apenas pelo fato de achar que deveriam usar.

2 - Ser infeliz por causa de um homem

2

Muitas vezes as mulheres se encontram infelizes em relacionamentos. Não interpretem mal, mas muitas mulheres por aí estão infelizes e só ficam no relacionamento por causa dos homens. Infelizmente, no mundo em que vivemos, até os padrões de beleza as vezes são criados para agradar os homens, até porque, quantas mulheres odeiam se depilar, mas tiram os pelos mesmo assim pelo simples fato de que os homens não vão gostar? Não que toda mulher seja assim, só queremos dizer para elas que vocês não precisam se comportar em função dos homens, e esse é um item que todas elas precisam parar de fazer hoje mesmo.

3 - Agradar a todos

1gazeta6

As mulheres também sentem a necessidade de agradarem a todos, e muitas vezes colocam a sua própria felicidade em segundo lugar a seus familiares, amigos e colegas de trabalho. As vezes fica difícil de entender como a sociedade julga as mulheres, se ela não faz sexo ela é puritana, se ela faz é chamada de nomes baixos, dando a impressão de que as mulheres nunca podem fazer o que querem, mas viver sempre pensando em agradar os outros.

4 - Julgar outras mulheres

4

As mulheres tem bastante pressão da sociedade para ser uma pessoa perfeita. Quando uma mulher, digamos assim, acima do peso, usa um biquíni, todo mundo comenta sobre como repugnante ela é e como ela está promovendo corpos de pessoas pouco saudáveis. Quando uma mulher tem filhos, ela é julgada em praticamente todos os aspectos da sua vida envolvendo a criança, mas ninguém nunca coloca a culpa no pai. Então, caras amigas leitoras, vamos começar a mudança por nós mesmos não julgando outras mulheres, concordam?

5 - Medo de ficarem sozinhas

5

As mulheres tem medo de ficarem sozinhas e de serem independentes. As vezes elas ficam em relações ruins, cercada de pessoas que elas não gostam, pelo simples fato de não querer ficar sozinhas. Será que é porque a sociedade coloca tanta pressão nas mulheres para se casar com um homem e ter filhos? Talvez seja a combinação de várias coisas, mas o que temos a dizer, mulheres leitoras do nosso site, é que vocês tem a mesma capacidade que os homens e devem sim ser completamente independentes.

6 - Se comparar com outras mulheres

6

As mulheres ficam constantemente se comparando com outras mulheres. As revistas mesmo são terríveis em perpetuar essa ideia. Sempre existe aquela seção de quem usou a roupa mais bonita, e os usuários as vezes são capazes até de votar. Um conselho é: ame quem você é e não ache que você precisa ser como qualquer outra pessoa.

7 - Fingir orgasmo

1gazeta6

Amigas e amigos leitores da Fatos Desconhecidos prestem bem atenção nesse item, ele é muito importante e vocês devem levá-lo pelo resto da vida. As vezes as mulheres tem essa velha mania de fingir orgasmo, e isso não é nada legal. Se vocês fazem isso para não deixar os homens constrangidos, parem de fazer hoje mesmo, vocês devem se sentir bem e devem sentir prazer em ter relações sexuais, nunca fazendo nada por obrigação. Já vocês, homens, procurem sempre conversar com a parceira de vocês sobre isso, será satisfatório para vocês e principalmente para elas.

E aí leitores, acham que realmente as mulheres devem parar de fazer essas coisas imediatamente? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+