7 coisas que já sabemos sobre a nova série live action dos Jovens Titãs

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      26/04/18 às 14h25

Quem lembra de Os Jovens Titãs do Cartoon Network? Antes disso, a equipe de jovens super-heróis da DC teve muitas formações nos quadrinhos ao longo dos anos. E, em breve, eles também retornarão para as telinhas. Após o anúncio do serviço de streaming da DC, o estúdio revelou a primeira produção do seu catálogo: Titans, uma série live-action de Os Jovens Titãs.

Apesar da DC e da Warner Bros. não terem divulgado muitos detalhes, há algumas coisas que já sabemos sobre a produção. Tá ansioso? Enquanto o dia do lançamento não chega, confira nossa lista com 7 coisas que já sabemos sobre a nova série live action dos Jovens Titãs:

1 - Faltando um personagem

Você deve conhecer os Jovens Titãs graças aos desenhos animados do Cartoon Network, como Os Jovens Titãs e Os Jovens Titãs em Ação. Então você deve reconhecer os personagens da série live-action da Warner Bros. Se sim, vai sentir falta de um personagem: o Ciborgue. O herói apareceu no filme Liga da Justiça (2017) e está definido para estrelar o seu próprio filme solo - o que certamente é a razão pela qual ele não está previsto para aparecer na nova série.

2 - Vidas pessoais

A Warner Bros. e a DC estão escondendo bem os detalhes sobre os heróis da nova série. Mas, pelas fotos de bastidores vazadas, a série também focará na vida pessoal dos personagens. De acordo com alguns membros do elenco, Estelar está sendo caçada por um assassino misterioso, enquanto Robin gasta seu tempo como policial e está muito ocupado sendo vigilante. Ele até tem uma parceira, a detetive Amy Rohrbach, que será interpretada pela Lindsey Gort.

3 - Os Titãs não são os únicos heróis

Já foi confirmado que os Titãs vão ter a ajuda de dois amigos: Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly). Nos quadrinhos, Rapina é um vigilante impetuoso e imprudente que tem super força, velocidade, agilidade, e poderes curativos acelerados; enquanto Columba confia em seu cérebro para lutar contra os vilões.

4 - O primeiro vilão

De acordo com o TheHashtagShow, primeiro site a revelar o elenco da série, o primeiro antagonista da live-action de Jovens Titãs será o Acolyte, um homem de meia-idade que está "atrás de Ravena e seus poderes, tentando sequestrar ela depois que assassinar sua mãe". O anúncio do elenco também menciona a mãe adotiva, que é "morta em uma tentativa de sequestrar [Ravena]".

5 - O serviço de streaming ainda não existe

Em 2014, a Warner Bros. anunciou que os Titãs iriam ao ar na TNT - mas isso nunca aconteceu. "O roteiro simplesmente não estava lá", disse o presidente da emissora para o Hollywood Reporter. "Há um excesso inacreditável de coisas de super-herói no mercado atualmente ... Eu só não acho que há necessidade de uma série que, para mim, pelo menos no papel, não parece estar gritando para ser feita". Felizmente, a série foi confirmada para o serviço de streaming da DC que ainda não existe, mas está confirmado para 2018.

6 - A mente por trás da série

O criador de Jovens Titãs é Akiva Goldsman. Conhece ele? Goldsman é o homem que escreveu o roteiro de Batman Forever e Batman & Robin, os dois filmes dos anos 1990 do Batman, ambos bastante criticados. Ele também é responsável por A Torre Negra, Perdidos no Espaço, Transformers: O Últimos Cavaleiro e Eu, Robô.

7 - Os atores

O ator australiano Brenton Thwaites vestirá o uniforme do Robin; Teagan Croft será a Ravena; Mutano será vivido por Ryan Potter; e Estelar será interpretada por Anna Diop. A maioria dos membros do elenco são desconhecidos pelo público, mas alguns já apareceram em outras produções. Alan Ritchson, que interpretará o Rapina na série, já foi Arthur "Aquaman" Curry em Smallville, o Raphael nos dois filmes de As Tartaruga Ninja de Michael Bay, e o Gloss em Jogos Vorazes - Em Chamas. Ryan Potter pode não ter o rosto familiar, mas ele deu voz ao gênio da robótica de 14 anos Hiro Hamada na animação Operação Big Hero.

Jovens Titãs tem estreia prevista para 2018 ou 2019. E aí, ficou animado para assistir a série? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+