7 coisas que jamais devemos dizer a quem é louco por signos

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      13/03/18 às 15h12

Certamente você já escutou a expressão "louca dos signos" e talvez, você até seja essa pessoa. É o tipo de gente que é simplesmente apaixonada pela astrologia e acredita fielmente que ela exerce total influência sobre as coisas que acontecem em nosso cotidiano. Pessoas com tal comportamento, costumam consultar o horóscopo antes de tomar certas decisões e estão sempre por dentro do mapa astral dos amigos.

No entanto, é normal que eles toquem no assunto de forma bastante frequente, seja lá com quem for. Pode até ser que você não entenda nada a respeito, mas sempre precisa escutar aquela sua amiga que fica falando sobre seu ascendente, sua lua ou vênus, enfim... E por mais que você tente a fazer parar, é algo impossível. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que jamais devemos dizer a quem é louco por signos. Dá uma olhada!

1 - "Eu não acredito nessas coisas"

Para um louco por signos, é simplesmente inaceitável que alguém deixe de acreditar em todo o poder da astrologia. Se você ousar falar esse tipo de coisa para uma pessoa assim, também esteja preparado para ouviu inúmeros argumentos e tentar rebatê-los. Acredite, em alguns casos é melhor fingir que acredita, só pra evitar uma confusão mesmo...

2 - "Isso não existe!"

Pior que dizer que não acredita, é dizer que não existe. Essa é simplesmente a morte para quem é louco por signos. No momento em que escutam alguém dizendo tais palavras, é como se precisassem urgentemente defender o sentido existencial do zodíaco. Bem, se você não quiser ter uma discussão feia, é melhor evitar fazer esse tipo de comentário.

3 - "Mapa astral não funciona comigo"

O mapa astral é aquele que mostra a posição certa dos astros e dos signos no momento exato de seu nascimento. De acordo com esses fatores, sua personalidade pode ser definida. É normal que os loucos por signos sempre queiram saber sobre o mapa astral de quem está ao seu redor, afinal... É preciso saber com que tipo de gente estão lidando. No entanto, se você disser que o seu mapa astral não tem nada a ver com você, certamente arrumará alguns probleminhas...

4 - "Não tô entendendo nada que você tá falando"

Quem é louco por signos tem a mania de ficar falando sobre o assunto o tempo todo... Não importa se as pessoas ao redor estão entendendo ou não. "Ah, eu sou capricórnio mas meu ascendente é em aquário, então já sabe né"... NÃO! Não sabemos! E agora? Bem, a questão é tentar deixar claro que esse tipo de tema não convêm, mas é sempre uma verdadeira luta.

5 - "Você precisa agir sem pensar tanto nos signos!"

Completamente impossível! Para um louco dos signos não dá pra tomar qualquer decisão mais importante sem antes olhar o horóscopo. Eles precisam saber dos riscos que vão correr ao fazer aquilo. Saber sobre as possibilidades de algo dar errado e se este for o caso, simplesmente deixam para depois. E não adianta tentar convencê-los de que o horóscopo não influencia em nada... Não dá certo.

6 - "A culpa não é de seu signo, nem de seu ascendente"

Quem é louco por signos tem aquela velha mania de culpá-los por seus erros. "Ahh, eu sou ariano... Tinha que dar nisso mesmo!"... Nem adianta discutir com esse tipo de afirmação. Para a pessoa, sempre será mais fácil colocar a culpa de seu comportamento sem noção em seu signo. Assumir os erros e tentar mudar? Simplesmente não tem como!

7 - "É tudo a mesma coisa!"

Já reparou que as previsões diárias sempre tem algo bastante óbvio? Aquele tipo de situação no qual todo mundo vai se identificar em algum momento, então, seria impossível não alcançar a maioria das pessoas daquele signo. Por exemplo: "hoje será um dia de conquistas, mas tenha cuidado ao tomar suas decisões" e por aí vai.

Supondo que esta seja uma previsão para o signo de câncer, convenhamos... Não há nada tão específico que não possa servir para um pisciano, por exemplo. Mas os loucos por signos sempre acham que aquilo tem muito a ver consigo. Não adianta você falar que isso não funciona e é tudo igual... No mínimo, você vai conseguir uma boa discussão.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Imagens Toda Teen Giphy
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+