7 coisas que a mulher só descobre depois de perder a virgindade

POR A redação    EM Entretenimento      29/02/16 às 12h08

Perder a virgindade sempre foi um assunto muito polêmico para a sociedade, mas hoje em dia já é um assunto mais aberto, e aquela história de que toda mulher se casa virgem realmente ficou no passado. Mas a virgindade ainda tem várias dúvidas a sua volta, cheia de mitos que as pessoas acreditam, principalmente as mulheres.

Entre estes mitos que existem sobre a virgindade da mulher, alguns realmente as mulheres só descobrem se são mitos ou não depois da primeira relação sexual, deixando muitas mulheres um tanto confusas, e pensando nisso, fizemos uma lista com algumas desas coisas. Então, confira agora as 7 coisas que a mulher só descobre depois que perde a virgindade:

1 - Ninguém mais se importa se você é virgem ou não

young woman smiling with her hand covering her face

Pode parecer um pouco estranho, mas quase todo o mundo tem relações sexuais e você agora faz parte de quase o mundo todo que tem relações sexuais. A virgindade costuma ser algo muito importante para as mulheres, sendo um momento marcante para a vida delas, mas depois que acontece, ninguém mais liga se você é virgem ou não.

2 - Seu corpo não muda depois da primeira vez

dia-da-mulher

O hebiatra Maurício de Souza Lima explica as mudanças no corpo tem a ver com a puberdade, que é o desenvolvimento do corpo, e não tem nada a ver com o início da vida sexual, as duas fases apenas se coincidem. A única alteração que pode ocorrer é o rompimento do hímen, crescimentos de seios, de pelos no corpo de coisas do tipo não tem nada a ver com a perca da virgindade.

3 - Preservativo é fundamental

camisinha_620

Aquela tensão que as pessoas passam quando transam sem camisinha e ficam sem saber se serão pais ou não é uma sensação que ninguém que passar depois que perde a virgindade, principalmente as mulheres. É claro que o sexo sem preservativo é muito melhor, mas melhor ainda é transar e ter a consciência limpa de que você não terá um filho que não estava nos planejamentos.

4 - Pode doer um pouco

ma-alimentacao-causa-dores-de-cabeca-1

Toda mulher tem aquele medo de sentir muita dor na hora de perder a virgindade, e realmente isso pode acontecer. As vezes seu corpo pode não estar preparado, como lubrificado por exemplo, e como os homens costumam ser um tanto apressados, eles podem tentar começar algo que não está na hora de começar. É como se o homem fosse um microondas e a mulher um fogão mais lento, que demora a ascender a chama.

5 - Retribuir...

1-kWhXVKNdrvrhtzdmHG0xrA

Aquele medo (ou nojo) que as mulheres tem de ter que fazer sexo oral nos homens, mas descobre que na verdade é uma coisa muito normal. O sexo oral é uma das coisas que tanto os homens quanto as mulheres adoram. Mesmo sabendo que algumas pessoas tem um "nojinho" na hora do oral, isso é fundamental para que o sexo seja bom, e se alguém fizer em você, não pense duas vezes antes de retribuir o gesto.

6 - Achar que os seios vão cair

mulher-preocupada

Existe o mito de que se uma pessoa ficar acariciando muito os seios da mulher pode acontecer dos seios ficarem caídos ou flácidos. Mas na verdade, isso não passa de uma grande mentira. Os seios podem vir a ficar flácidos quando uma mulher engorda e emagrece muito rápido, ou pode ficar um pouco caído devido a uma gravidez.

7 - O sexo acaba quando o homem...

teste_disturbiosexualfeminino-600x400

Uma grande verdade que as mulheres descobrem depois que perdem a virgindade é que a maioria das vezes o sexo vai acabar quando um homem chegar ao orgasmo. Elas vão aprender que nem todos os homens tem a preocupação de dar o mesmo prazer que as mulheres dão a eles.

E aí amigos leitores, sabem de mais alguma coisa que a mulher só descobre depois que perde a virgindade?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+