• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que não fazem sentido no relacionamento de Vegeta e Bulma

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      21/09/18 às 15h51

Se, antigamente, Dragon Ball era focado na caçada pelas Esferas do Dragão, hoje é voltado para as artes marciais. Seja como for, o fato é que a fama da franquia está cada vez maior. Principalmente agora, com a saga Dragon Ball Super bombando e o novo filme com Broly em um dos papéis principais.

Apesar das lutas serem o foco principal da série, Toriyama separou um tempinho para os casais. Alguns personagens deram sorte em encontrar sua cara metade, outros nem tanto (foi mal, Yamcha). Dragon Ball tem diversos casais famosos e um deles é Vegeta e Bulma. Pensando nesse casal, resolvemos fazer uma lista de 7 coisas que não fazem sentido no relacionamento deles.

1- Vegeta é melhor pai e marido do que Goku

Não vamos nos enganar. Tanto Vegeta como Goku não são bons exemplos de pai. No entanto, Vegeta leva uma certa vantagem em relação a Goku nesse quesito. É importante lembrar que Vegeta perdeu seu pai muito jovem e foi escravo de Freeza por um bom tempo. Além disso, quando Trunks do Futuro foi eliminado por Cell, o Príncipe dos Saiyajins percebeu a importância de seu papel como progenitor. Desde então ele passa bem mais tempo com sua família do que Goku - o que é muito bizarro, visto a personalidade deles. Quem lembra da cena em Dragon Ball Super, quando Goku convida Vegeta para treinar mas ele recusa porque Bulma estava grávida? A resposta de Goku não poderia ser mais insensível: "Não é como se você estivesse dando à luz. Então, quem se importa?".

2- Eles só ficaram juntos para manter Vegeta na história

Akira Toriyama enfrentou diversos problemas na saga Androide. Um deles foi a criação de um herói que viaja no tempo. Outro foi manter Vegeta na série, visto que o personagem ficou muito famoso entre os fãs. Como se não bastasse manter o personagem, o autor tinha que colocá-lo junto aos Guerreiros Z. Vegeta não só se tornou parte da família Z quando se casou com Bulma, como também teve um filho com ela. Desta forma, Toriyama foi capaz de manter o personagem na história (sem parecer forçado) ao mesmo tempo em que criava Trunks. Que sacada, hein? Ainda assim, não é lá muito romântico...

3- Nunca vimos Vegeta e Bulma se casando

Que Vegeta e Bulma são casados, disso não temos dúvidas. No entanto, nunca foi mostrado nenhuma cerimônia de casamento, nem sequer a ocasião é mencionada. Se você procurar por algum flashback ou conversa, não encontrará nada, nem mesmo em databooks. Talvez o casamento deles fosse mais um acordo do que qualquer outra coisa.

4- Por que Bulma convidou Vegeta para morar em primeiro lugar?

Se qualquer pessoa tivesse a oportunidade de ter um maníaco violento e abusivo como colega de quarto, a resposta lógica seria não. Mas já que estamos falando de Bulma, a resposta você já sabe. Afinal, Vegeta morou e ainda mora ela. O motivo não sabemos, a não ser pelo fato de Vegeta não ter outro lugar para morar na época. Há também uma teoria de que, na época em que Vegeta foi acolhido, ele estava emocionalmente fraco e, portanto, Bulma o convidou por pena. Quem sabe...

5- Vegeta já bateu em Gohan diversas vezes e ainda assim Bulma decide ter um filho com ele

O que pouca gente lembra é que Vegeta bateu diversas vezes em Gohan durante a saga Namek. Alguns argumentam que o motivo era o fato do garoto ser filho de Kakaroto, mas a alegria que Vegeta sentia ao agredi-lo indicava outra coisa. Um homem agressor não deveria estar apto a ser um pai. Para Bulma, entretanto, isso pareceu não importar, já que os dois tiveram um filho.

6- Vegeta gosta de Bulma porque ela lembra uma mulher saiyajin

Por ser da Raça Saiyajin, Vegeta naturalmente sente atração por mulheres que o façam se lembrar de sua espécie. Isso poderia ser uma explicação para o seu relacionamento com Bulma, já que a mulher já foi descrita assim em algumas ocasiões. A verdade é que Vegeta sabe que ela é uma humana e, portanto, só estaria enganando sua mente ao pensar que ela é da mesma espécie que ele.

7- Nós não sabemos como eles ficaram juntos

Todo mundo sabe como os bebês são feitos. No entanto, Trunks apareceu do nada na vida dos dois personagens. Nunca foi esclarecido como Bulma e Vegeta se aproximaram. Basicamente, só vemos Bulma no começo de uma nova temporada com um bebê, e depois é revelado que Vegeta é o pai. Nenhum episódio foi dedicado a explicar como esse relacionamento começou e como Trunks surgiu.

Vocês acham que Bulma e Vegeta combinam um com o outro? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens YT GFC CG DBZW DBZW SR AFC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+