• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Incrível fã-arte mostra como Gogeta ficaria com o Instinto Superior

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      17/09/18 às 15h06

Quando foi divulgado que Broly finalmente se tornaria canônico através do longa Dragon Ball Super: Broly, muita gente criou expectativa em cima do filme. Afinal, o personagem é um dos mais icônicos do universo de Akira Toriyama. A ansiedade aumentou à medida que mais informações sobre o longa foram reveladas, entre elas a possível conexão de Broly com Freeza, o visual do personagem e, claro, o trailer do filme.

No entanto, a notícia mais comentada foi a informação sobre o nível de poder do Lendário Saiyajin. Não foi surpresa alguma. Afinal, Broly já apareceu com um grande poder no primeiro longa. É possível que o saiyajin esteja ainda mais poderoso no novo filme. Se assim for, como Goku e Vegeta poderiam derrotar ele?

Gogeta e o Ultra Instinto Superior

Há quem sonhe com a volta de Gogeta, fusão na qual Goku e Vegeta utilizam a Dança Metamoru para se unir. Uma possibilidade interessante é a habilidade Instinto Superior ser introduzida no filme - já que no anime ela já foi utilizada por Goku e Whis. Já pensou se Gogeta resolve usá-la? Um fã já imaginou como isso ficaria. Se liga aí:

Além de impressionante, o que se destaca são os traços do desenhos que se assemelham muito ao estilo de Toyotaro, o ilustrador de Dragon Ball Super. Além disso, podemos observar, em azul-turquesa, o Super Shenlong, o dragão divino capaz de realizar qualquer desejo através das Super Esferas do Dragão. Esperamos que essa fusão e a utilização do Instinto Superior sejam verdade, visto que Broly é um lendário Saiyajin, detentor de um poder exorbitante. Para derrotá-lo, seria necessário algo do mesmo nível. Que seja Gogeta.

E você? Acha que Broly conseguiria lidar com essa super transformação? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CI GN
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+