Séries e Sagas

7 coisas que nos fazem amar Grey’s Anatomy

0

Não intendemos o motivo, mas quando escutamos que alguma série envolve muito romance, drama e hospitais, ficamos totalmente loucos. Isso pode ser provado com as séries que tem todas essas características. Elas sempre são um sucesso, tanto de público como de crítica.

A mais famosa dentre todas elas é Grey’s Anatomy, que já está em sua décima terceira temporada. Acompanhamos durante incríveis 13 temporadas, a história de Meredith Grey que começou como uma estagiária e agora é uma médica incrível, que provavelmente teve uma das piores vidas que uma pessoa já viveu.

Tirando os dramas da vida de Grey, vamos a nossa lista, que promete te dar muitos argumentos para defender uma das melhores séries de todos os tempos. O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que nos fazem amar Grey’s Anatomy:

7- Os médicos

Grey’s Anatomy tem pessoas lindas no elenco, mas temos que destacar os médicos em geral. Eles são simplesmente sexy e você provavelmente fingiria uma doença qualquer para ter uma hora de atendimento com eles. Não está convencida disso? O Entre Séries e Sagas fez uma matéria que comprova isso: 10 médicos mais sexy de Grey’s Anatomy.

6- Grandes desastres

Isso parece ser muito surreal, mas devemos dar uma colher de chá para essa série. Meredith vive não um ou dois, mas sim diversos desastres que mudam totalmente o rumo de sua vida ou de pessoas próximas a ela. Temos que citar dois grandes acidentes que não aconteceram diretamente com Meredith, mas influenciaram totalmente a sua vida. O acidente do avião e o acidente com Derek. Só de lembrar nós já choramos.

5- Temos MUITAS temporadas

Se você gosta de muitas temporadas e ama rever suas séries preferidas, provavelmente vai amar GA. Como já foi dito, temos 13 temporadas, com uma décima quarta já encomendada, e somando todas as temporadas que não tem uma lógica de número de episódios, temos ao todo 293 episódios. Quase todos eles com uma média de 41 minutos. Faça as contas e veja quantas horas de maratona você pode ter. Horas não, dias.

4- As relações de amizade

Não é só de relacionamentos amorosos que a série vive. As relações de amizade entre os inúmeros personagens, mostram diversas facetas da relação humana. Você pode confiar sua vida em grandes amigos, pode contar com eles nos momentos mais terríveis da sua vida e também pode ter grandes decepções com pessoas que você acreditava que nunca iriam te trair. A vida é como você vê em Grey’s Anatomy.

3- Cenas bastante reais e chocantes

Existem muitas cenas em Grey’s Anatomy que dependem do choque do expectador para funcionar. Elas são extremamente reais e parece que você está vendo uma operação ou uma fratura bem na sua frente. A menção honrosa é a famosa cena onde vemos um machado na cabeça de uma pessoa.

2- Casos médicos incríveis

Grey’s Anatomy também tem sua dose de casos incrivelmente raros que são extremamente difíceis de serem resolvidos. Se você gostou de House e adora um pouco de drama e muito sexo, você deve dar uma chance para essa série.

1- Maredith e todos os outros personagens

O risco de ver uma série durante muito tempo e com muitos personagens, é criar um vínculo forte entre ele e você. Pelo menos um dos diversos personagens, vão acabar se parecendo com você ou pelo menos vai ter um que você vai admirar. Sofrer com ele e ficar feliz com ele são coisas que podem acontecer com todo mundo que vê a série.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama GA.

Afinal, por que o Batman (quase sempre) vence?

Matéria anterior

Essa caixa foi deixada em um aeroporto e ninguém teve coragem de abrir, até que…

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos