• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que os viciados em balada passam todo final de semana

POR A redação    EM Entretenimento      15/02/16 às 13h59

Ao se tornar jovem, podemos procurar novas coisas para fazer e para passar o tempo. Seja sair com os amigos em um parque, fazer algum esporte e também as tão desejadas baladas. Com 18 anos podemos entrar em praticamente todas a boates possíveis, e as vezes acabamos gostando muito e isso se torna um vício. Você é ou conhece algum desses viciados em balada?

As baladas podem nos oferecer muita diversão. Você pode beber nelas, dançar, paquerar e até mesmo conversas com seus amigos. Mas além de coisas boas, a balada podem trazer alguns problemas. O Ultra Curioso separou 7 coisas que os viciados em balada passam todo o final de semana:

1-Sábado de manhã

viciados em balada item 1

Um viciado em balada que se preze não marca nada para sábado de manhã. As melhores baladas sempre acontecem de sexta para sábado ou de sábado para domingo. Gostamos de ficar na balada até o fim e isso só vai acontecer quando estiver amanhecendo. Caso um viciado em balada marque alguma coisa com você no sábado de manhã, não seja ingênuo e ache que ele irá.

2-Dinheiro

viciados em balada item 2

Se você gosta de economizar, provavelmente não é um fã de balada. Para ir para uma balada gastamos com táxi, entrada e bebida e isso não sai nada barato. E para as mulheres que gostam e se arrumar mais, salão de beleza e até mesmo uma roupa nova para não repetir na balada.

3-Fotos

viciados em balada item 7

Você provavelmente já abriu suas redes sociais e se deparou com a imagem de pessoas em lugar escuro e cheio de luzes com a legenda: baladinha top. Os viciados em balada não conseguem ir para casas de show sem tirar um foto. Para os mais viciados, a palavra "top" é indispensável.

4-Ostentação

Este item pode ser relacionado diretamente com o item anterior. Caso alguém vá a uma balada e não ostente suas aquisições, como um combo que custa metade de um salário mínimo, ela não está satisfeita. Podemos citar o clássico Rei do Camarote que gasta quantidades surreais de dinheiro em apenas um dia de balada.

5-Achar íntimo do garçom

viciados em balada item 6

Um viciado em balada, provavelmente, tem sua balada preferida. Ele vai nela quase todo final de semana e com o passar das semanas, ele fica "íntimo" do garçom. O grande problema é que o garçom é "íntimo" de dezenas de outras pessoas que vão na mesma balada todo as sextas e sábados. Então não pense que seu novo melhor amigo é o garçom, ele é melhor amigo de todos naquela balada.

6-Bêbado

viciados em balada item 5

Balada é sinônimo de álcool. Pode não ser para todos, mas a grande maioria adora beber bons drinques quando vai para a balada. Seja uísque com energético, uma cerveja ou aqueles drinques com todos os tipos de nomes exóticos, todos gostam de beber. E em consequência da bebedeira, ficamos alterados e todo tipo de coisa pode acontecer. Desde agir com falta de respeito com mulheres, até arrumar brigas do nada.

7-Mesmas pessoas

viciados em balada item 3

Mais um grande problema dos viciados em balada. O viciado em balada tem sua balada preferida e acaba indo nela todo final de semana, e existem dezenas de outros viciados em balada que também tem a mesma balada preferida e acabam indo nessa mesma balada vários finais de semana. Ele acaba nunca conhecendo pessoas novas e sempre fica entediado com os rostos das mesmas pessoas. Isso acaba quando uma nova balada entra na moda e só dura durante algumas semanas, já que todos os outros viciados também vão para essa nova balada.

O que achou desses problemas que os viciados em balada passam todos os finais de semana? Você é um viciado em balada? Conhece alguém que posta fotos com legenda "baladinha top"? Responde para gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+