Entretenimento

7 coisas que só quem gosta de dias cinzas poderia entender

0

Algumas pessoas adoram dias ensolarados, com muita coisa para fazer. Principalmente se for num fim de semana, super badalado, ir ao clube, fazer um churrasco com os amigos, um passeio no parque, as opções são as mais variadas possíveis. E, normalmente quem gosta de dias de sol, calor e etc., não gosta de dias cinzas, muito menos se estiver chovendo. Bem, gosto é gosto, claro! Mas a questão é que existem várias vantagens em dias cinzas.

Vejamos, algumas delas podem ser ficar em casa, debaixo das cobertas, assistindo filme, ou lendo um bom livro, na companhia de seu/sua amado/a ou com seu pet. Também existe a opção de reunir os amigos em casa para uns “comes e bebes” regados a queijos e vinhos.

Outras vantagens são as de poder tirar o mofo dos casacos e botas, além de que parece que tudo fica mais gostoso, como por exemplo, comer e dormir. Já percebeu como sua cama fica muito mais gostosa numa manhã fria? É como se você se tornasse parte dela.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 coisas que só quem gosta de dias cinzas poderia entender. Confira:

1 – São dias perfeitos para colocar em dia aquele filme e/ou série que tanto queria ver.

01

Os dias cinzas, normalmente, vem acompanhados do frio, por isso, é muito comum que, praticamente tudo o que você vá fazer esteja, também, ligado ao frio. As pessoas que não gostam de calor e sol, se encantam com esses dias, e uma das atividades favoritas de quem gosta (e de quem não gosta, também) dos dias cinzas, é assistir filmes e séries, como se não houvesse amanhã.

2 – Ou então, continuar aquele livro que estava (levemente) esquecido na cabeceira, de preferência na companhia do seu fiel escudeiro, seu pet.

02

Essas pessoas, também, tendem a gostar de algo mais sofisticado, por assim dizer, por isso, uma bela poltrona, ou sofá, coberta com manta e uma xícara de café, ou chocolate quente, por exemplo, para acompanhar uma boa e agradável leitura, é um dos programas que a maioria dos amantes de dias cinzas mais poderiam desejar.

3 – É a melhor época para comer, ou pelo menos a que mais dá fome, e você come com muita vontade.

03

Se você gosta de comer no calor, (e quem não gosta?!) imagina só no frio. É muito melhor, mais gostoso, além do que você pode se reunir com os amigos num maravilhoso rodízio de pizza caseira, ou de fondue e vinhos. Ou tomar aquela sopinha que sua mãe, ou vó, ou tia, enfim… faz tão bem e você se sente uma criança de novo.

4 – Da mesma forma que dormir nunca foi tão bom, você aproveita para tirar seu sono de beleza, mas só nos finais de semana.

04

Quando pode, claro! Por exemplo, nos finais de semana. Imagina você chegar em casa, naquela sexta-feira à noite, depois de um dia inteiro de aulas, trabalhos, etc., e poder deitar na sua cama, macia, quentinha, numa noite fria, aconchegar, se misturando com a cama, quase se tornando parte dela. E o melhor, sem a preocupação de acordar cedo no outro dia.

5 – Mas se você é daqueles que, mesmo em dias frios, tem fogo de sobra, porque não ficar de grude com o/a namorado/a?

05

Bem, se o item acima não te agrada tanto, e você tem com quem passar a noite, porque não fazer um jantarzinho à luz de velas, ou até mesmo assistir um filme agarradinho. Pelo menos esses são os planos para o início da noite, porque, afinal de contas, todo mundo sabe o quanto um cobertor de orelha faz bem nesses momentos.

6 – Se você é uma daquelas pessoas super ligadas em moda, também vai adorar poder tirar o mofo dos casacos e botas que há tanto estavam escondidos no guarda-roupas.

06

Uma outra coisa super legal dos dias cinzas e frios é que você pode usar, de novo, aquele casaco que tanto adora, ou aquela bota maravilhosa, que estavam guardados, escondidos. E se você não for desses que guardam roupas que usam pouco ou não gosta de usar roupas repetidas demais, é um excelente motivo para renovar o estoque de roupas.

7 –  Além de todos os itens acima, quem realmente gosta de dias cinzas irá acordar muito mais feliz, de pantufas e uma blusa bem quentinha.

07

Como dissemos no item 4, se você pode dormir é excelente, mas como sabemos, muita gente trabalha (e cedo) durante a semana, e fica um pouco complicado dormir até tarde ou aproveitar mais a gostosura da cama. Porém, os verdadeiros amantes de dias cinzas irão adorar levantar mesmo assim, isso porque sabem que o dia não estará aquele calor infernal, que poderão se deliciar com belas e quentinhas comidas, além de usarem suas roupas preferidas. Entre tantas outras coisas que só quem realmente ama dias cinzas vai poder entender.

Então pessoal, vocês são do tipo que amam ou que odeiam? Ou tanto faz? Concordam com quais itens? Quais outros acham que poderíamos inserir nessa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

12 defeitos pessoais que as pessoas mais tentam justificar com seus signos

Artigo anterior

25 tatuagens para você fazer com o seu melhor amigo

Próximo artigo