• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem sempre foi feio poderia se identificar

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      22/05/18 às 13h21

Ser feio é uma questão relativa, individual e também uma questão cultural. Você pode facilmente ver isso nas propagandas de TV ou qualquer veículo, onde vendem a beleza como a coisa mais importante da vida. Vários métodos são feitos para se conseguir isso, desde um tratamento de pele até métodos cirúrgicos para implantar, retirar ou alterar alguma parte do corpo. No entanto, existem coisas que não mudam e situações que todos aqueles que nasceram e cresceram "feios" viveram.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para vocês. Listamos algumas coisas que somente quem sempre foi feio poderia se identificar. Lembrando ainda que com feio, queremos dizer fora do padrão de beleza da sociedade em que vive. Se você tem algum amigo assim, compartilhe com ele desde já. Se você se considera feio, comenta alguma situação aqui embaixo pra gente a fim de interagir melhor conosco. Sem mais delongas, confira conosco.

1 -  Várias fotos para sair bem em pelo menos uma

São preciso de várias tentativas até encontrar pelo menos uma foto boa para postar nas redes sociais. Tudo depende da luz do ambiente, do foco e, é claro, do modelo. Se ele não ajudar muito, fica bastante complicado. Esse é um drama vivido por todos.

2 - Tem que se contentar com elogios como "você é muito legal"

Ser bonito é algo que provavelmente não ouvirão. "Você é legal", "Você é simpático" e "Você é muito elegante" são os que você ouvirão com muita frequência. Essas serão as formas que as pessoas usarão para dizer que você está bem.

3 - Apenas seus familiares próximos comentam suas fotos no Facebook

Um elogio tão buscado nas redes sociais só chega pela sua família ou amigos muito próximos. Depois de ter que criar coragem para postar uma foto, só essas pessoas te elogiarão.

4 - Não sabe o que é o famoso "flerte" na prática

Nada é pior do que sair para uma festa e não conseguir flertar com quem você está interessado. Pessoas feias enfrentam constantemente a situação onde lançam um olhar "sedutor" e não são notadas.

5 - Mente nas redes sociais

Se a vida pessoal não ta dando muito certo, pelo menos na internet tem que fazer sucesso.

6 - Vivem na friendzone

Apaixonar-se por uma amiga ou um amigo pode ser um pesadelo. Pessoas que nasceram e cresceram feios tendem a viver em várias friendzones antes de conseguir o verdadeiro amor.

7 - A família acha que você nunca vai conseguir um namoro

Até mesmo as perguntas das tias nos natais são direcionadas a todos, menos você. Ninguém acredita que um dia você conseguirá entrar em um namoro por ser feio demais.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+