Acordar cedo está entre os maiores desafios de muitas pessoas. Provavelmente, você é uma dessas que odeiam acordar pela manhã e, pior do que isso, parecem não funcionar como deveriam. Costumamos levantar da cama, principalmente depois de uma noite mal dormida, trocando as palavras e até mesmo as atividades. Já ouviu falar de pessoas que colocam açúcar no coador ao invés do pó de café? Há ainda quem escove os dentes utilizando creme de barbear e quem saia de casa para o trabalho usando chinelos. Sim, isso é bastante possível. O período da manhã pode ser, realmente, algo bastante imprevisível.

Podemos, no entanto, acordar cheios de energia e sentindo-se renovado. Mas, sair da cama e dar o pontapé inicial do dia pode subitamente se transformar na personificação de um verdadeiro trapalhão sonolento. Acredite, é muito comum colocar a água do café para ferver, mas esquecer de ligar o fogo. Ou, pior ainda, colocar maionese na torrada acreditando ser leite condensado. Tudo pode sair do controle pela manhã. Coisas quebradas, panelas com comida nova podem ser colocadas na pia para lavar e até os olhos podem funcionar mal.

Você já deve ter passado por uma situação assim pela manhã. Foi pensando nisso, que decidimos trazer essa matéria. Listamos então algumas provas de que esse período do dia pode ser, de fato, o mais desafiador de todos.

Diversas pessoas compartilharam na internet as situações mais embaraçosas que enfrentaram. Sendo assim, confira conosco a seguir e aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Agora, sem mais delongas, vamos lá.

Provas de que a manhã pode ser o pior período do dia

1 - As situações ruins nunca acabam

Publicidade
continue a leitura

"Tenho toda uma coleção de fotos que ilustram como eu fico lerda pela manhã". Essa foi a legenda de uma internauta. Podemos ver que esse período não é nada fácil para ela, né?

2 - Estranho, né

"No início, não conseguia entender o que estava errando. Foi então que abri o açucareiro e percebi que estava a falha logística da operação. Preciso dormir mais um pouco".

3 - Bug mental

Esse é o tipo de coisa que muitas pessoas fazem. Então, se acontecer o mesmo contigo, não se preocupe, é normal.

Publicidade
continue a leitura

4 - Desastres matinais

Não tem como começar um dia pior do que esse cara. Ele simplesmente quebrou as lentes de sua câmera. Isso sim é um grande azar.

5 - Despertador?

Acho que alguém falou que sal é um ótimo energético pela manhã, não é mesmo? A pressão subiu só de ver essa foto.

Publicidade
continue a leitura

6 - Nem queria mesmo

Até mesmo tomar café da manhã torna-se uma tarefa difícil em alguns dias. E foi isso que se tornou o de um internauta. De fato, não está nada fácil.

7 - Debaixo do nariz

"Revirei todo o meu quarto procurando os meus óculos. vasculheis os cobertores e olhei até debaixo do colchão. Mas, então, eu senti algo preso nas minhas costas".

E aí, o que você achou de todas essas confusões matinais? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 13/10/20 13h18