• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não deve dizer a ela no primeiro encontro

POR Karen Batista    EM Entretenimento      14/10/16 às 16h40

Faz parte da natureza humana viver em busca de companhia, afinal, somos seres sociais, que instintivamente vive em sociedade e carece de companhia.

Por isso, convidar alguém para sair é mais do que natural, e a gente também sabe, mesmo que inconscientemente o real peso que uma primeira impressão pode causar.

Afinal, se as coisas não derem muito certo, pode ser que você nunca mais tenha uma segunda chance, não é mesmo?

Pensando nisso, nós aqui da Fatos selecionamos e copilamos as 7 coisas que você precisa saber, que não deve nunca dizer a ela no primeiro encontro, confira!

1- Sobre outros encontros ou relacionamentos

17

Já que você está ali para tentar mais uma vez a sorte no amor, o ideal é não comentar ou fazer comparações com outros encontros, por mais que as observações sejam positivas, a única impressão que você irá passar, é que além de sair com muitas pessoas, ainda fica falando mal delas por aí.

2- Sobre seus problemas pessoais

18

Problemas são extremamente comuns, e cada individuo possui os seus. Porém um encontro não pode servir de válvula de escape, além disso dizer sobre os seus problemas pessoais, criará uma certa vulnerabilidade a seu respeito.

3- Quais são os seus piores defeitos

Bored pretty woman with red hair in coffee house with male friend

Algumas pessoas acreditam que "o melhor a se fazer" é dizer de cara quais são os seus piores defeitos, pois assim, a outra pessoa saberá com "quem está lidando".

Por outro lado, um encontro não funciona como um catálogo, e apontas as suas fraquezas jamais será uma boa tática se o seu objetivo é conquistar um outro alguém.

4- Sobre a sua experiencia com traição

21

Já traiu ou foi traído? Então guarde esse assunto para um próximo encontro. Quando vocês se tornarem mais íntimos esse tipo de questão naturalmente surgirá, por isso não traga isso a tona nesse momento.

Além de pesado, você pode acabar afastando alguém que daria muito certo contigo, por conta de erros do passado.

5- Sobre os seus medos ou preconceitos

23

Se abrir 100% a alguém que acabou de conhecer, nunca, jamais será uma boa ideia.

Você pode acabar criando um esteriótipo ou até mesmo antipatia, pois apenas apresentou as suas falhas, e não deu tempo o suficiente para aquela pessoa o conhecer e tirar suas próprias conclusões a seu respeito.

6- Detalhes pessoais da sua vida em família

Couple sitting at a cafe and looking to each other

A família sem dúvidas é um dos laços mais importantes que temos na vida. Mesmo assim, expor problemas que vive em casa pode não ser uma boa ideia.

Quando vamos a um encontro, esperamos encontrar um pouco de diversão e identificação com a outra pessoa, então transformar esse momento em uma sessão do psicólogo é uma péssima ideia.

7- Sobre suas expectativas

25

Já está a procura de um novo amor há algum tempo? Ou realmente se interessou por quem está contigo? Bom, então segure a onda, porque falar sobre as expectativas (ainda mais se elas foram gigantes) pode assustar e afastar quem está ao seu lado.

Por isso seja indiferente quanto a isso, apenas se preocupe em se divertir e simultaneamente proporcionar uma noite agradável a quem está ao seu lado.

E então queridos leitores, vocês já cometeram algum desses erros? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+