Curiosidades

7 coisas que você NÃO deveria fazer antes de morrer

0

Ao contrário das famosas listas que todo mundo já deve ter visto por ai dizendo sobre onde ir ou o que fazer antes de morrer. O jornal The Guardian, no entanto, resolveu inovar e fez uma enquete com seus leitores sobre as experiências que as pessoas NÃO precisavam ter antes de partir dessa para melhor.

Alguns das coisas mais interessantes e que decepcionaram os leitores estão listadas abaixo. Descubra o que, segundo o pessoal, as pessoas poderiam morrer sem conhecer ou fazer, além de visitar a Torre de Pisa ou de fazer os famosos e desejados cruzeiro.

Veja:

1. Visitar a Torre de Pisa

1

Ela é decepcionante por seu tamanho, muito menor do que o imaginado. Além disso, todo mundo já viu as fotos manjadas que os turistas tiram, “escorando” a construção com as mãos ou algo do tipo.

2. Safaris

2

De acordo com o The Guardian, ir em um safari é uma ótima forma de gastar muito dinheiro e ficar sentado por um bom tempo olhando para o mato. Isso porque os animais costumam se afastar dos carros e, se você tive sorte, vai ver um elefantes de muito, muito longe.

3. Visitar o Vaticano

3

Nesse lugar, sempre lotado de gente, o que você mais vai ver são iPads e smartphones ávidos por tirar fotos. Se, no meio desse aperto você conseguir ver uma obra de arte ou um pedacinho da Capela Sistina, pode se preparar, que logo será levado a outro lugar pela multidão.

4. Praticar esportes na neve

4

Além do preço exorbitante, são raras as pessoas que conseguem se manter em pé ou fazer alguma manobra sobre a neve escorregadia. Além disso, é muito, muito gelado.

5. Escalar o Everest

5

Ninguém quer realmente escalar mais de 8 mil metros de altura. E se quer, é porque não tem consciência dos efeitos da altitude no corpo. A paisagem é de tirar o fôlego, claro, mas você já não vai ter muito o que respirar mesmo, quando chegar – e se chegar – no topo.

6. Ir a Las Vegas

6

Quem já visitou a cidade diz que ela não é nada glamourosa, especialmente durante o dia. Isso porque sua arquitetura é feia e lembra bastante os cenários de filmes baratos e o que mais tem por lá é pessoas perdendo dinheiro em caça-níqueis ou se entupindo de comida e bebida.

7. Fazer um cruzeiro

7

Embora não falte atrações em alto mar, há quem diga que a ideia de ficar preso em um barco gigantesco, cercado de água por todos os lados, durante dias; não é a melhor do mundo. A sensação, depois de algumas horas, é de uma verdadeira e perigosa prisão… especialmente se você é fã do filme Titanic.

Continue conosco! Leia conheça também os 5 maiores e mais comuns arrependimentos que as pessoas costumam ter antes de morrer.

Mendigo emociona jurados em show de talentos do México

Matéria anterior

10 Ingredientes que você NUNCA deveria comer novamente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos