7 coisas que você NÃO deveria fazer antes de morrer

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      12/01/15 às 13h50

Ao contrário das famosas listas que todo mundo já deve ter visto por ai dizendo sobre onde ir ou o que fazer antes de morrer. O jornal The Guardian, no entanto, resolveu inovar e fez uma enquete com seus leitores sobre as experiências que as pessoas NÃO precisavam ter antes de partir dessa para melhor.

Alguns das coisas mais interessantes e que decepcionaram os leitores estão listadas abaixo. Descubra o que, segundo o pessoal, as pessoas poderiam morrer sem conhecer ou fazer, além de visitar a Torre de Pisa ou de fazer os famosos e desejados cruzeiro.

Veja:

1. Visitar a Torre de Pisa

1

Ela é decepcionante por seu tamanho, muito menor do que o imaginado. Além disso, todo mundo já viu as fotos manjadas que os turistas tiram, "escorando" a construção com as mãos ou algo do tipo.

2. Safaris

2

De acordo com o The Guardian, ir em um safari é uma ótima forma de gastar muito dinheiro e ficar sentado por um bom tempo olhando para o mato. Isso porque os animais costumam se afastar dos carros e, se você tive sorte, vai ver um elefantes de muito, muito longe.

3. Visitar o Vaticano

3

Nesse lugar, sempre lotado de gente, o que você mais vai ver são iPads e smartphones ávidos por tirar fotos. Se, no meio desse aperto você conseguir ver uma obra de arte ou um pedacinho da Capela Sistina, pode se preparar, que logo será levado a outro lugar pela multidão.

4. Praticar esportes na neve

4

Além do preço exorbitante, são raras as pessoas que conseguem se manter em pé ou fazer alguma manobra sobre a neve escorregadia. Além disso, é muito, muito gelado.

5. Escalar o Everest

5

Ninguém quer realmente escalar mais de 8 mil metros de altura. E se quer, é porque não tem consciência dos efeitos da altitude no corpo. A paisagem é de tirar o fôlego, claro, mas você já não vai ter muito o que respirar mesmo, quando chegar - e se chegar - no topo.

6. Ir a Las Vegas

6

Quem já visitou a cidade diz que ela não é nada glamourosa, especialmente durante o dia. Isso porque sua arquitetura é feia e lembra bastante os cenários de filmes baratos e o que mais tem por lá é pessoas perdendo dinheiro em caça-níqueis ou se entupindo de comida e bebida.

7. Fazer um cruzeiro

7

Embora não falte atrações em alto mar, há quem diga que a ideia de ficar preso em um barco gigantesco, cercado de água por todos os lados, durante dias; não é a melhor do mundo. A sensação, depois de algumas horas, é de uma verdadeira e perigosa prisão... especialmente se você é fã do filme Titanic.

Continue conosco! Leia conheça também os 5 maiores e mais comuns arrependimentos que as pessoas costumam ter antes de morrer.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+