• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você não sabia sobre a vida de Nicolas Cage

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      22/11/18 às 15h16

Esse ator de Hollywood desenvolveu seu próprio jeito de atuar, o que faz com que várias pessoas gostem e outras odeiem seus trabalhos. Ainda assim, o mérito que o ator tem, não pode ser tirado por ninguém. Esse seu jeito único de atuar fez com que ele fizesse vários tipos de produção, fazendo sua carreira de sucesso.

Alguns dos filmes que Cage fez já foram muito criticados, mas agradaram vários fãs. Hoje, com 54 anos, o ator já ganhou um Oscar, atuou em filmes de ação, dramas, comédias, romances e já vestiu trajes de heróis dos quadrinhos. Nicolas Cage já fez quase que um pouco de tudo em sua vida e vamos falar algumas das curiosidades principais sobre a vida desse ator.

1 - Sobrenome

O verdadeiro nome do ator é Nicolas Kim Coppola. Sim, é o mesmo sobrenome do famoso diretor Francis Ford Coppola, que fez a trilogia do Poderoso Chefão e outros filmes. Mas o ator não queria um trajeto fácil por causa de seu sobrenome e queria fazer seu próprio caminho. Então ele decidiu pegar o sobrenome de um de seus super-heróis favoritos, Luke Cage.

2 - Cadeia

Nicolas Cage foi preso em 2011 acusado de violência doméstica. Teoricamente, um policial teria visto a discussão do ator com sua mulher e foi intervir. Então Cage disse "por que você não me prende?" e o policial o levou para a cadeia.

3 - Filho

O ator pode até ter interpretado um Superman um pouco meia boca e não ter entrado tanto no papel, mas a sua paixão pelos quadrinhos não morreu junto com sua atuação no filme. Ele batizou o seu segundo filho de Kal-El Cage Coppola. O nome homenageia o nome de batismo do Homem de Aço em seu planeta.

4 - Quadrinhos

Cage realmente é aficionado por quadrinhos e todo esse universo mas, em 2002, ele decidiu que leiloaria sua coleção que tinha cerca de 400 exemplares incluindo raridades e a primeira edição do Superman. O motivo ninguém nunca soube, mas com o leilão ele conseguiu arrecadar 1,6 milhões de dólares.

5 - Fracasso

Logo no começo de sua carreira, em 1982, Cage tinha conseguido um papel no filme Picardias Estudantis, mas a maior parte das suas cenas foram cortadas. O ator ficou super decepcionado e teve uma crise existencial. Quando o filme foi lançado, ele arrumou um emprego para vender pipoca no cinema porque achava que essa seria a única maneira de ele estar perto do cinema.

6 - Prêmios

Mesmo não estando em filmes muito bem sucedidos ultimamente, ele já foi ganhador de um Oscar e um Globo de Ouro como melhor ator no filme Despedida em Las Vegas. Mas como falamos, várias pessoas não gostam da atuação do ator. Por isso, ele também já foi indicado seis vezes para o Framboesa de Ouro, cerimônia que premia os piores do cinema. Felizmente, Cage nunca ganhou nenhum.

7 - Produtor

A paixão que Cage tem por contar histórias foi transmitida para seu projeto junto com seu filho mais velho, Weston Cage. Eles produziram o quadrinho chamado Voodoo Child, que conta a história de um adolescente assassinado há 200 anos, que revive com poderes especiais depois do Furacão Katrina.

Bônus: Gastos

Cage foi um dos atores mais bem pagos da década de 1990 e entre 1996 e 2011 conseguiu fazer milhões de dólares. Mas engana-se quem pensa que o ator continuou rico, porque ele conseguiu acabar com tudo e dever treze milhões à Receita Federal. O ator gastou seu dinheiro com carros, 15 casas, uma ilha, quatro iates e vários animais exóticos.

 




Matérias selecionadas especialmente para você

Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+