Curiosidades

Médicos disseram que ele tinha apenas 3 anos de vida e sua mudança chocou todo mundo

0

Uns quilinhos a mais podem ser os piores inimigos de uma pessoa. Percebemos isso diariamente com a quantidade de pessoas que buscam, de várias formas, perder peso. Algumas conseguem, com muito custo, mas quando se tem força de vontade e um pouquinho de pressão, é mais fácil. Assim é a história de Ross Gardner. Ross era um homem obeso mórbido, que costumava vestir tamanho XXXL. Após consultas com os médicos, foi lhe dado menos de três anos de vida por causa do seu estado de saúde, que estava sendo afetado pelo excesso de peso. Ross então resolveu mudar completamente a sua rotina e dar a volta por cima.

Gardner, de 39 anos, consumia em média 15 mil calorias diariamente. Isso é seis vezes mais do que o recomendado para um homem adulto. Não importa o que seja, ele comia e comia exageradamente. Sua dieta era baseada em hambúrgueres, pizza e whisky. Como afirmamos, tudo isso era consumido em excesso. “Eu bebia cerca de um litro de Jack Daniels toda noite e comia até 2 da madrugada, antes de ir dormir. Isso servia para que eu não acordasse de ressaca no outro dia”, disse Ross.

O homem trabalhava como garçom em uma grande rede de restaurantes. “Um dia, no trabalho, me abaixei para pegar um guardanapo, minhas calças rasgaram-se ao meio. Foi horrível e eu tive que ir para casa trocar de roupa”, contou. “Em cinco anos, ganhei 88 kg e todos os dias dizia que começaria uma dieta, mas nunca comecei”, completou ele. No entanto, para Ross, o evento mais humilhante foi quando ele foi obrigado a comprar dois assentos em um voo de Ohio para Miami.

Foi depois disso que ele resolveu procurar um médico. Após realizar uma série de exames, soube que se continuasse com esse estilo de vida, viveria menos de três anos. A partir daí, mudou totalmente sua rotina. “Eu finalmente percebi o que estava fazendo com o meu corpo e decidi fazer sérias mudanças. Troquei 15.000 calorias por 2.500. Em 10 meses, perdi cerca de 95 kg”, contou ele sentindo-se vencedor.

Além de sua dieta, ele passou a ir à academia de 6 a 7 vezes por semana. Os médicos fizeram uma cirurgia para remover a pele que sobrou e tiraram cerca de 3 kg apenas da barriga. Não foi preciso retirar o excesso de pele nos braços e nem nas pernas por causa da rotina de exercícios. Hoje, o homem está irreconhecível e diz estar extremamente satisfeito com o resultado obtido com todo esse esforço.

E aí, o que você achou dessa matéria de superação? Conhece alguém que enfrentou algo parecido? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

9 eventos desastrosos que podem acontecer a qualquer momento

Matéria anterior

7 coisas que você não sabia sobre a vida de Nicolas Cage

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.