• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas surreais que já aconteceram em escolas

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      09/01/19 às 16h39

A escola é quase um templo sagrado para as crianças. É nela que os baixinhos do mundo se concentram para aprender mais sobre várias coisas essências para a vida humana. Levando isso em consideração, esse deveria ser o lugar onde as pessoas se sentem seguras. Lá, todo mundo deveria estar protegido de qualquer mal que o mundo possa oferecer. Infelizmente, não é muito bem assim que funciona. As escolas nem sempre são o lugar mais bem sucedido do mundo.

Com o passar do tempo, elas passaram a demonstrar problemas muito sérios, como o bullying. Acontece que o mundo, nas últimas décadas, presenciou vários tipos de horrores que acontecem nas escolas. Não é à toa que o ensino domiciliar vem crescendo cada vez mais, e a demanda só está aumentando cada vez mais. Nós reunimos nessa matéria, 7 coisas que aconteceram em escolas que são surreais.

1 - Fogo

Vincent Nett estudava na Standley Lake High School, escola do Colorado, EUA, quando em uma certa manhã, entrou em um refeitório no início da manhã, enquanto 60 estudantes estavam tomando café da manhã. De uma hora para outra, ele começou a derramar um líquido inflamável em seu corpo e colocou fogo. Ele morreu com queimaduras graves, apesar de ainda ter sido socorrido com vida pelo zelador.

2 - Chute

Nos EUA, em Nova York, um aluno chutou a barriga da sua professora, que estava grávida. Os dois começaram a ter uma briga verbal, até que o garoto cometeu o crime. Ela acabou passando por um aborto com quatro meses de gravidez.

3 - Jogo na Rússia

Andrey Emelyannikov era um estudante de Moscou, na Rússia, que cortou a garganta do seu professor com uma serra elétrica, tirou uma selfie com o corpo e se matou logo em seguida. Ao que tudo indica, se tratava de um jogo da morte feito por jovens interessados em suicídio em grupo. Como a "baleia azul", existem uma série de desafios antes de chegar o momento da morte.

4 - Professor do mal

Carlos Bell era assistente em uma escola dos Estados Unidos, como professor, e acabou estuprando várias garotas que estudavam por lá. Além disso, ele gravava o ato. Sete vítimas foram até a delegacia denunciar os atos, e ele acabou confessando no final que estava infectando pessoas com HIV.

5 - 20 crianças baleadas

Depois de assassinar a sua mãe, Adam Lanza foi para a escola munida de arma de fogo, onde matou, durante 11 minutos, 20 crianças de 6 a 7 anos com arma de fogo.

6 - Columbine

Em 1999, ocorreu um dos maiores massacres do mundo, o massacre de Columbine. Além de armas, também houve o uso de bombas para espantar os bombeiros. Foram dois assassinos, que se mataram após ter assassinado 13 pessoas, e ferido 24.

7 - Realengo

Em 2011, o Brasil também viveu um grande ataque dentro de um colégio público do Rio de janeiro. O Massacre de Realengo (nome do setor no Rio onde o colégio ficava), aconteceu quando em uma manhã de abril, um jovem de 23 anos entrou no colégio atirando para todos os lados, cometendo suicídio depois de ter matado 12 adolescentes, entre 12 a 16 anos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está um pouco triste agora, um abraço e um desejo de que em algum momento o mundo se torne um lugar melhor.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   List 25  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+