CuriosidadesEntretenimento

7 coisas totalmente loucas já feitas por Donald Trump

0

A corrida presidencial nos Estados Unidos está rolando já a algum tempo e, em um dos lados, temos o polêmico pré-candidato Donald Trump. Por que polêmico? Porque Trump têm dado declarações abertas aonde defende medidas xenofóbicas contra imigração, desconversa quando o assunto é as evidências sobre mudanças climáticas, mas ainda assim se diz mais diplomático que Barack Obama.

Ele já se posicionou a favor de vigiar as mesquitas em solo americano e de torturar os suspeitos de terrorismo, a favor da construção de um muro para separar Estados Unidos e México e a favor da deportação de imigrantes. Trump é contra mudanças na legislação sobre porte de armas e diz que programas de tratamento mental seriam a solução para os massacres que frequentemente ocorrem nos Estados Unidos.

Conheça agora as coisas mais loucas que constam na jornada do bilionário do setor imobiliário, apresentador de reallity show e presidenciável Donald Trump.

1- Ele fez um jogo de tabuleiro baseado em sua vida

No Trump The Game os jogadores avaliam as propriedades e investem dinheiro nelas. Quando a fase de negociação começa, os jogadores usam seus trunfos para comprarem e venderem propriedades sem saberem o seu real valor. Depois das negociações os valores são revelados e o jogador com mais grana ganha. O jogo foi lançado em 1989.

2- Apalpou o ex-prefeito de Nova Iorque Rudy Giuliani

Trump tem sido hostilizado pelo posicionamento acerca do papel da mulher e dos homossexuais na sociedade. Mas em 2000, ele e o ex-prefeito de Nova Iorque nos proporcionaram esse momento impagável em uma sátira para a TV. Ele “acaricia” Rudy, que está todo montado e exclama: “Oh, seu menino safado!”

3- Trump Vs. Rosie O’Donnell

A apresentadora de TV Rosie O’Donnell, famosa nos Estados Unidos pela contundência e coragem ao falar de personalidades famosas, nunca escondeu o quanto detestava Trump. Quando teve oportunidade de rebater, Trump desabafou. Disse que Rosie conversava como uma caminhoneira e que estava feliz por seu talk show e sua revista falharem, porque ele gostava de ver gente ruim se dar mal. Acrescentou que, no lugar da namorada de Rosie, jamais estaria com ela.

4- “Pôs o dedo na cara” de Barack Obama

https://www.youtube.com/watch?v=di0xTIUxQLc

Trump não acredita que Obama seja cidadão estadunidense. Sendo assim, desafiou o presidente em cadeia nacional a apresentar seus documentos pessoais e históricos escolares. Se Obama o fizesse, Trump doaria a qualquer entidade da escolha de Obama, a quantia de 5 milhões de dólares.

5- Ele apareceu no Ali G Show

Ali G é um personagem interpretado pelo comediante britânico Sacha Baron Cohen. Trump, que apresentou um programa no formato de “O Aprendiz”, de Roberto Justus, apareceu nesse episódio, junto com outros executivos, ajudando Ali G a lançar um produto revolucionário para facilitar a vida de quem gosta de sorvete. Só que não.

6- Ele “golpeou” o presidente da Academia Americana de Luta Livre Vince McMahon

Depois ajudou a raspar sua cabeça e por fim, foi ao ring com a lenda da luta livre Steve Austin. Tudo em um evento de abertura da liga de luta livre. Devemos confessar que o cara sabe ser uma personalidade midiática.

7- As caretas no debate

Trump mostrou suas muitas faces em um debate promovido pela CNN e estas viraram sua marca registrada. Pelo menos para o público! Nenhuma dessas maluquices se compara a esta.

O que achou sobre conhecer mais esse polêmico magnata norte americano que está na corrida presidenciável? Sabe que, se ele vence as eleições, esse cara se torna líder da maior potência econômica do mundo e isso influencia a todos direta e indiretamente, né? Façam suas apostas.

7 coisas catastróficas que sua mãe avisou, você não ouviu e aconteceu

Matéria anterior

9 crimes hediondos que crianças já cometeram e chocaram a sociedade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos