• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 crimes hediondos que crianças já cometeram e chocaram a sociedade

POR A redação    EM Mistérios & Horror      11/02/16 às 12h58

Quando pensamos em crianças, nossa é mente é sempre ligada a seres inocentes, que não são dotados de muita malícia e só querem saber de brincar. Nos somos ligados tanto a essa ideia, que caso aconteça de ruim com crianças, você sente muito pior, caso a mesma cosia aconteça com um adulto. Tendo tudo isso em mente, quando uma algumas crianças cometem crimes, ficamos totalmente chocados.

Apesar de não parecer, existem diversos crimes que foram cometidos por crianças. Desde crianças com raivas de seus pais ou mesmo crianças que trabalhavam em gangues. O Ultra Curiosos separou x crimes hediondo que crianças já cometeram:

1-Crime do PS3

1

A história desse crime é bastante simples e chocante. Um garoto de 4 anos atirou no pai após não ganhar o videogame que ele pediu. Todos seus amigos tinham, e ele não aguentou ser diferente.

2-Atirar na mãe

2

Essa é a unica morte que foi acidental desta lista. Troy Bailey confundiu uma arma de verdade com um pistola de água, e atirou em sua mãe. O pai da criança perdeu a guarda da crianças por negligência e também acreditam que ele pode ter sido o real assassino da mulher.

3-Fim de uma família

3

Essa parece uma história de filme que não tem o final feliz. Uma menina de 13 anos pediu para seu namorado matar toda sua família que tinha sido ruim com ela. O grande problema é que o namorado tinha 23 anos e poderia estar usando ela para fazer o mal. Ele matou os pais e fez a menina matar o irmão de apenas 8 anos. Ela foi condenada a seis anos de prisão.

4-Dois irmão ruins

4

Dois irmãos, um de 10 e outro 11, agrediram outros dois meninos que eram novos na região. Tudo poderia ser mais um briga boba de rua. O que as vitimas não esperavam era que, além de socos e chutes, os agressores iriam utilizar tijolos, madeiras e até vidro. Quando eles foram encontrados, um deles havia sofrido até abuso sexual.

5-Namorados assassinos

5

Erin Caffey queria uma única coisa, sair com seu namorado. Seus pais não deixavam e o que ela resolveu fazer foi assustador. Ela, com ajuda de seu namorado, resolveram matar todos. A mãe morreu, o pai foi mutilado e os dois irmãos foram esfaqueados até a morte. Todos os envolvidos pegaram penas longa.

6-Espingarda

6

Joshua Smith pareciam ter uma vida feliz. Apesar de ser mãe solteira, ela era bem sucedida e buscava um futuro melhor para os dois. Ela proibiu o garoto de apenas 14 anos de falar com pessoas de gangue, chegar as 23 horas e não levar meninas para casa. Ele fugiu de casa e voltou pouco tempo depois com muita raiva, típico de todo adolescente. Mas as 3 horas da madrugada, ele pegou uma espingarda atirou em sua mãe.

7-Problemas com o celular

7

Uma menina de 15 anos foi separada de seu bem mais precioso, o celular. Ela ficou irritada como qualquer outra adolescente, mas o que ela fez em seguida foi um crime muito estranho. Ela foi a floresta para atirar com um arco com seu pai. O que o pai não sabia é que ele seria a caça. Ela atirou nele e achou bom, quando ele tentou usar o celular, ela não deixou e o fez rastejar até o vizinho. Ela foi julgada e presa. O pai não morreu.

8-Ciúmes com os filhos adotados

8

Uma família tinha apenas um filho biológico e outros dois adotados. Em uma noite a mãe deixou seu filho biológico, que é o mais velho, cuidado dos outros. Quando a mãe chegou, ela encontrou o filho de 4 anos morto a facadas e seu outro filho morto no porão.

9-Metralhadora

TO GO WITH AFP STORY ON UN HUMAN RIGHTS REPORT - (FILES) A young rebel soldier poses with his machine-gun on September 2, 1998 in Kalemie, southeast of DRC. The Office of the High Commissioner for Human Rights (OHCHR) release a final report on October 1, 2010 of the Mapping Exercise documenting the most serious human rights violations in the Democratic Republic of the Congo (DRC) between 1993 and 2003. Over 1,280 witnesses were interviewed, more than 1,500 documents were collected and analysed covering more than 600 incidents in the DRC in which hundreds of thousands of people were killed, injured and victimzed in other ways, including large numbers of women and children. AFP PHOTO /

Com 15 anos, Neemias Griego atirou e matou toda sua família. Em uma tarde, sua mãe o irritou e depois disso ele atirou em toda sua família. Primeiro em sua mãe, depois em seus irmãos e quando seu pai chegou ele também atirou. O garoto foi na igreja e disse que sua família tinha sido morta. Logo descobriram que ele que fez o crime e assim, ele foi preso.

O que você achou de todas essas crianças que cometeram crimes assustadores? Ficou chocado com esses crimes? Responde para gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+