Entretenimento

7 criminosos mais estúpidos flagrados em câmeras de segurança

0

Alguns criminosos agem de forma tão desastrada ou sem se importar que estão sendo filmados pelos circuitos internos ou externos das câmeras que acabam cometendo crimes terríveis e até mesmo bizarros.

Você sabe quais são os criminosos mais procurados pela Interpool no Brasil? E os criminosos mais perigosos que ainda estão à solta? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você estas duas matérias. Reveja-as.

Alguns foram tentar entrar na casa da vítima pela janela e acabaram se dando mal, outros que tentaram, em plena avenida movimentada do Rio de Janeiro, roubar o cordão no pescoço de um motoqueiro e os desfechos das histórias foram todos registrados por câmeras.

Nossa redação separou para você uma listinha com alguns criminosos mais estúpidos já flagrados por câmeras de circuitos de segurança. Confira:

1 – Criminoso rouba cordão de motoqueiro no trânsito

Até mesmo no trânsito das grandes avenidas do Rio de Janeiro é preciso ter muita atenção e cuidado com possíveis ataques de criminosos. Uma câmera flagrou um criminoso roubando o cordão de um motoqueiro no meio do trânsito e de forma repentina. Confira:

2 – O ladrão de fios de cabelo

Um bandido invadiu uma loja de fios de cabelo na baixada fluminense, foi até o balcão e pegou a chave que dá acesso ao local onde o estoque de fios de cabelo estavam.

Ele furta quase todos os fios da prateleira. De acordo com a dona da loja, a estimativa de prejuízo foi de mais de cem mil reais. Mesmo com o circuito interno, ele não se intimidou.

Confira:

3 – O ladrão de escada

Em Araçatuba, um criminoso foi flagrado furtando uma escada. Ele não se intimidou com os circuitos internos fazendo o registro, chegou em uma moto, desceu dela e carregou o objeto livremente pela rua da forma mais natural e sem perceber que estava sendo filmado.

Confira:

4 – Jovem rouba servente de pedreiro que dormia em praça

O jovem de 18 anos, Thiago da Silva Lucena, acabou sendo preso por furtar um servente de pedreiro de 32 anos de idade que estava dormindo próximo a uma praça.

Ao deitar no local para tirar um cochilo, o jovem se aproximou para furtar a carteira e o celular do servente, mas acabou sendo flagrada por câmeras de segurança. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=HS9UCj31dKY

5 – Criminosos dormem em shopping para furtar lojas

A Polícia Civil prendeu seis criminosos suspeitos de furtarem celulares e tablets em lojas localizadas dentro de shoppings de Goiânia.  A quadrilha(de Santo Antônio do Descoberto) se misturava com os clientes, esperava dar o horário de fechamento do shopping e dormia dentro do local para cometer os furtos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Bruno Barros, “Eles escolhiam as lojas que não tinham alarmes com sensores de movimento.

Eles roubavam todos os equipamentos e dormiam no local até que o shopping fosse aberto no dia seguinte. Quando o movimento de clientes aumentava novamente, eles aproveitavam para fugir”.

shopping

6 – O criminoso que roubou o salão de beleza depois de fazer as unhas

ladrao3

As câmeras de segurança de um salão de beleza na Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, registrou um criminoso que roubou o salão logo após fazer as unhas.

ladrao2

De acordo com a polícia, o homem entrou no estabelecimento, foi atendido por uma manicure e, depois de ter as unhas aparadas, sacou uma arma e levou todo o dinheiro do caixa.

7 – Flagrado com disfarce Bizarro

1297479666832_ORIGINAL

Um criminoso americano da Flórida foi flagrado por câmeras de segurança assaltando uma agência do Crosstown Credit Union, em Winnipeg, no Canadá, usando um disfarce muito chamativo e bastante bizarro.

Ele colocou cabelos loiros longos, chapéu vermelho, seios postiços em sutiã GG e uma máscara misteriosa para aterrorizar suas vítimas.

Ele usava uma arma de brinquedo e deixou o local levando milhares de dólares. A polícia conseguiu encontrar o “palhaço”, mas ele foi capturado sem o disfarce que estava usando.

O criminoso se chamava Rondell McGarrett Johnson, tinha 40 anos de idade e foi condenado a 8 anos de prisão.

O que você achou do modo como estes criminosos foram flagrados? Mande seu comentário para gente!

6 sinais de que você é o mais bonito do seu grupo de amigos

Matéria anterior

6 nomes de partes do corpo humano que você não aprende na escola

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar