7 digimons mais estranhos e sem noção que já apareceram no anime

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      26/01/18 às 18h13

Bichinhos liderados por humanos, utilizados em batalhas. Alguém sabe qual anime é? Este conceito básico pode ser usado para duas das maiores franquias de entretenimento: Digimon e Pokémon. E isso é alvo de uma discussão interminável, com os fãs de cada lado tentando argumentar em que ponto um é melhor que o outro. O primeiro foi criado a partir dos mangás, e o segundo foi desenvolvido como um jogo de GameBoy que explodiu em todas as outras mídias. Uma coisa ninguém pode negar: as duas histórias funcionam, e por isso possuem uma legião de fãs por todo o mundo.

Apesar de Digimon ter uma história um pouco mais complexa do que a de Pokémon, o segundo vence em questão de linearidade. A maiorias dos seus monstrinhos seguem um padrão visual, enquanto em Digimon eles surgem das mais variadas (e ilógicas) formas. Aqui listamos algumas delas:

1 - Daipenmon

Aparentemente criado a partir da figura de um pinguim, Daipenmon mais parece uma gota roxa com um bonezinho de panela na cabeça. Para piorar a situação, o Digimon usa dois picóles (??), um vermelho e outro azul, como "armas" de ataque, que inclusive servem também como "asas" para voar. A criação do monstrinho deve ter demandando um viagem muito louca dos designers, uma vez ele o seu visual não tem sentido algum.

2 - Garbagemon

Garbagemon é um digimon que vive dentro de uma lata de lixo. Precisa de mais alguma coisa? Pois é. A lata não serve só como aparência, mas também como armadura, por isso raramente ele está fora dela. Ele ainda usa a tampa dela como escudo durante os seus combates. Seus ataques são a "Bazuca de Lixo", quando ele dispara lixo em seus inimigos e o "Buraco Negro", quando ele sai da lata e tenta colocar o seu oponente dentro dela. Tudo bem que Pokémon também possui a sua cota de criaturas do lixo, mas isso já é demais...

3 - Monitamon

Para entender o visual de Monitamon é preciso um pouco de análise. O digimon basicamente é um monitor com um corpo. Sim, um monitor. Além de não ter lá grandes poderes, o monstrinho, que se diz "ninja", vive para perseguir e observar os outros. A única parte boa disso é que ele consegue armazenar todas as informações que vê, mas só. Dattebayo!

4 - ToyAgumon

ToyAgumon é uma versão lego do Agumon. Consegue ver a necessidade disso? Pois é. O conceito provavelmente seria mais interessante se aplicado em algo original, não em um dos principais digimons da saga. Apesar do visual curioso, a personalidade do monstrinho é muito querida. Corajoso, ToyAgumon luta em prol dos seus ideais, nunca se deixando influenciar pelas forças do mal.

5 - Sakkakumon

O visual de Sakkakumon consiste em 10 bolas interligadas, com vários olhos em todas elas. Talvez seja um dos digimons com os visuais mais bizarros, pois causa agonia só de olhar. Muito difícil entender o conceito sob a sua criação, já que não tem muito sentido. Apesar de feio, o monstrinho é muito forte.

6 - Numemon

Quando criança, achamos o visual de Numemon até engraçado, mas depois de adulto fica difícil não julgar. Ele é um digimon molusco, com um visual inspirado em lesmas. Apesar de inofensivo, ele é quase uma praga no universo do anime, estando presentes em quase todos os lugares. Seu ataque principal consiste em atirar o seu próprio cocô (rosa) nos seus oponentes. Pois é.

7 - Ponchomon

Ponchomon é uma versão fantasiada do Togemon. Original, não é? Só que não. O seu visual consiste num chapéu com duas antenas e um trapo vestido no seu corpo. Apesar de parecer ser da espécie planta, o digimon é do tipo fantasma (??). Suas habilidades estão em seus golpes físicos, usando as suas mãos para atacar os seus oponentes.

Concorda com lista? Faltou algum outro Digimon com o visual curioso? Comente com a gente.

Via   The Richest  
Imagens TR YTB CB WKA LU WKA WKA
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+