Vamos ao trabalho todos os dias pensando em um futuro melhor, mesmo que o futuro seja o final do mês onde teremos muitas contas para pagar. Acontece que as vezes, você está em um emprego que você não gosta e até que paga muito mal. Você faria qualquer coisa para trocar de emprego e não pensaria duas quando e oferecessem para abraçar pandas em troca de dinheiro.

Você não leu errado, existe um emprego onde você é pago para abraçar pandas BEBÊS. Esse é só mais dos empregos que estarão nessa lista. O Ultra Curioso separou 7 empregos bizarros que qualquer um iria querer ter:

1-Escritor de bilhetes da sorte

empregos item 1

Na China é um costume ter aqueles biscoitos doces e crocantes com um bilhete dentro. No bilhete existe uma frase que na teoria seria o seu futuro, ou mesmo a sorte de hoje. Mas quem escreve esses bilhetes? Na China existem empregos para isso, eles contratam free-lancers que trabalham de sua própria casa.

2-Anti-pombos

empregos item 2

Se você está em um hotel na Índia e nesse existe uma fonte, provavelmente terá um profissional desse. Eles ficam com bandeira "anti-pombos" para não deixar os pombos usarem as fontes e a sujarem.

3-Terapeuta do riso

empregos item 3

Esse não é um emprego unicamente indiano, mas é bem popular na Índia. E também não é um emprego, ele funciona mais como um trabalho voluntário.

4-Acompanhante para dormir

empregos item 4

Não pense besteira, apesar de tudo no Japão é um pouco estranho. Você paga para dormir com uma menina japonesa enquanto sua namorada está longe. Porém você só pode abraçar ela, nada mais.

5-Convidado de casamento profissional

empregos item 5

No Japão você pode ser pago para ir a casamentos. Enquanto você vai em casamentos de penetra, os japoneses pagam para você ir para encher a igreja.

6-Namorado para aluguel

empregos item 6

Uma mulher também pode alugar um namorado no Japão. Não sabemos até onde esse namorado vai, ou mesmo quanto custa, mas é uma ideia muito legal para quem está sozinho e acha que sera alugado.

7-Abraçador e pandas

https://www.youtube.com/watch?v=-V1cpzxBNII

Você pode abraçar pandas profissionalmente na China. Alguns zoológicos e institutos de pesquisa pagam pessoas para abraçar pandas para eles não ficarem sozinhos e ociosos. Muitos deles são órfãos e precisam de atenção durante muitas horas por dia. O melhor, você pode ganhar até 32 mil dólares por ano com esse emprego.

O que achou dessas profissões que qualquer um iria querer pedir demissão neste exato momento? VocÊ não faria alguma dela? Responde para gente nos comentários.

Publicado em: 29/01/16 18h00