Os golfinhos são conhecidos por serem animais aquáticos carismáticos, carinhosos e de uma alegria incomparável.
Por conta de seu carisma e talento para nadar, muitos deles vão parar em parques aquáticos como atração para o grande público.
Muita gente gosta de mergulhar com estes incríveis animais e tirar fotos para suas redes sociais. Mas o que ninguém nunca parou para pensar é sobre o lado sombrio dos golfinhos.
Você sabia que eles são grandes assassinos que agem em bando e até matam os filhotes por infanticídi0? Os golfinhos são animais insanos e de uma naturalidade brutal que você nem imagina.
Separamos para você alguns atos insanos que eles cometem e você jamais imaginou que isso aconteceria. Confira:
1 – Eles matam bebês de golfinhos
Os golfinhos, principalmente os machos, assim como os demais animais, praticam o infanticídio. Um macho se sente ameaçado, em um grupo de golfinhos, e escolhe um filhote seu aleatoriamente e o ataque de forma brutal. Ele atinge a cabeça, o afoga para não emergir e assim o filho acaba morrendo.
2 – São estupradores convictos
Apesar da aparência fofinha e carismática, os golfinhos são estupradores convictos. Esses animais estupram sua própria espécie e não escapa ninguém, eles estupram os mais jovens, mais velhos, os machos e as fêmeas. Se caso tiver a oportunidade, até mesmo seres humanos eles são capazes de estuprar. Cientistas americanos encontraram cadáveres de filhotinhos de golfinhos no ano de 1997.
3 – Matam em conjunto
Os golfinhos são assassinos que agem de forma muito rápida. Eles são muito espertos na hora de caçar e tirar a vida de uma vítima. Eles agem em bandos e com cooperação mútua para caçar peixes. Basta uma pequena quantidade de golfinhos para conseguir se articular e encurralar de forma rápida e fácil vários peixes.
4 – São assassinos de outras espécies
Além de tirarem a vida de seus filhotes, os golfinhos também atacam brutalmente outras espécies. Cientistas mostraram evidências de que os golfinhos são capazes de ataques brutais tanto com outras espécies, quanto contra a sua própria. Turistas filmaram o ataque dos bichinhos a uma toninha, em que o corpo do animal gira com tanta velocidade que chega a ser quebrado e despedaçado. Além disso, os golfinhos também atacam brutalmente os botos.
5 – Já foram treinados para ser armas submarinas
O governo dos EUA já treinou golfinhos para atuarem como assassinos submarinos. A União Soviética relatou, no ano 2000, que golfinhos foram vendidos para o Irã a fim de serem treinados para combate. Eles serviriam como uma espécie de agentes de transporte de armas e bombas.
Você conhecia esse lado insano dos golfinhos? Mande seu comentário para gente!