• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 esposas incríveis que todo homem gostaria de ter ao lado

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/11/17 às 18h29

Muita gente vai entrar nessa matéria achando que vai encontrar um conteúdo machista, é o seu caso? Mas saibam vocês, caros leitores, que nosso conteúdo é completamente diferente do que vocês estão pensando. Na verdade, fizemos uma seleção de esposas incríveis, que até quem é mulher iria gosta de tê-las ao lado pelo resto de suas vidas.

São notícias de todo o mundo de mulheres fantásticas fazendo coisas incríveis. Desde salvar o marido até a fazer uma "zoeira" com os roncos do marido. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 esposas incríveis que todo homem gostaria de ter ao lado:

1 - Mulher salva seu marido de um homem armado

Vocês já devem ter visto muitos casos de maridos salvado suas esposas, certo? Mas temos aqui um caso bem diferente. Um vídeo de uma mulher salvando seu marido de uma briga ficou viral na internet. O marido estava sendo atacado por um homem bêbado. O mesmo estava armado com uma machete. A briga acontecia no meio da rua de Taichung e foi gravado por uma pessoa que passava de carro. Quando o marido da mulher cai no chão, ela aparece vestida de avental. A mulher empurrou o homem que caiu no chão e foi desarmado. A briga era por causa de dinheiro, mas felizmente nenhuma tragédia aconteceu.

2 - Mulher salva seu marido após escutar o seu "sexto sentido"

Em que foi que disse que as mulheres não tem sexto sentido? Scott Mayhew, de 43 anos, estava embaixo do seu caminhão na garagem de sua casa, em Utah, EUA. O macaco que sustentava o caminhão saiu, e o veículo caiu em cima de Scott. Ele até pediu ajuda, mas sem sucesso. Sua esposa, Nicole, diz ter percebido algo que parecia com o seu sexto sentido, como se fosse um incômodo. Ela saiu do trabalho, foi correndo para casa e se deparou com seu marido em baixo do caminhão. Scott foi levado para o hospital e descobriu que tinha várias fraturas no corpo. Nicole acha que tudo isso foi um milagre de Deus.

3 - Em experimento, mulher faz sexo todos os dias com o marido durante um ano

Depois de ter três filhos, Brittany Gibbons ficou assustada com a sua silhueta. Segundo ela, depois disso ela nem queria mais ficar nua, inclusive na frente do marido. Mas ela arrumou uma solução para isso. Brittany começou um "regime" para aceitar o seu corpo à nova realidade. Durante 365 dias, ela teve relações sexuais com seu marido. Em apenas três meses ela já se sentia muito mais segura, e afirmou o seguinte: "Eu não estava mais ligando tanto para os sons que o meu corpo fofinho fazia. Como o modo como as minhas coxas batiam uma na outra ou minha barriga se chocava com a dele." Já se foram três anos e o casal continua firme. Brittany diz que não fez isso para salvar o seu casamento, mas sim para salvar a si própria. Bom, nós temos certeza que o marido de Brittany amou esse experimento.

4 - "Mulher pede divórcio porque marido faz todas as tarefas domésticas"

"Meu marido não me dá liberdade para fazer as coisas em casa, eu sinto como se fosse uma hóspede em um hotel", isso foi o que a mulher afirmou quando fez o pedido de divórcio. A mulher é egípcia e pediu o divórcio apenas duas semanas depois de ter casado. Seu marido fazia todas as tarefas de casa, e isso em pouco tempo deixou Samar M. irritada. Ela disse que seu marido, Mohammad S., agia como uma "dona de casa". Ela limpava a casa, organizava e não deixava ela tocar em nada da cozinha. Ah, o cara ainda passava roupas, varria a casa e até arrumava as comidas na geladeira. Pedido de divórcio estranho, não!?

5 - Esposa faz surpresa para contar ao marido surdo que ele será pai

Surpresas são sempre legais e costumam deixar as pessoas emocionadas. Uma mulher chamada Britanny LeBlanc Welch resolveu contar ao seu marido que ele ia ser pai de uma maneira diferente. O cara é deficiente auditivo, o que acabou deixando a história ainda mais legal. Ah, e o melhor é que Britanny filmou tudo.

No vídeo, ela dá uma sacola para seu marido, que parece não entender o que está acontecendo. Ele abre um embrulho e se depara com um tanto de papel, que são pistas. Primeiro, uma barra de chocolate chamada "BabyRuth", que traz a palavra bebê em seu nome. Depois uma cerveja chamada "Dad's Root Beer", que faz alusão à paternidade. O na terceira pista, ele encontra dois testes de farmácia com positivo para gravidez. Só vendo o vídeo para vocês entenderem a emoção.

6 - "Mulher grava marido roncando por quatro anos e cria remix com 'Despacito'"

E quem disse que as mulheres não podem ser da "zoeira"? Depois de ver e sofrer com os roncos do seu marido, ela resolveu fazer uma "arte" com os roncos do marido. Com ajuda de terceiros, ela aproveitou uma "sinfonia" de roncos para mesclar com a música "Despacito". O resultado vocês podem conferir no vídeo acima.

7 - "Mulher pede a mão de namorado embaixo d'água"

Mulher também pode pedir o marido em casamento, e até em baixo da água. Em 2010, Bruna resolveu quebrar o tabu ao pedir Luciano em casamento. Mas o mais curioso disso foi que ela pediu ele em casamento em baixo da água, enquanto faziam um mergulho em Paraty, Rio de Janeiro. Ah, outra curiosidade é que eles se conheceram no Tinder, e se casaram três anos depois. No vídeo vocês podem conferir o pedido de casamento de Bruna.

E aí, qual dessas esposas você escolheria para passar o resto dos dias ao seu lado? Não esqueça de deixar um comentário aqui em baixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+