7 ex-BBBs que se tornaram bem-sucedidos e ainda são famosos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/04/18 às 14h48

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality show do nosso país. A primeira temporada o programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo no ar até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário. A primeira e uma das mais icônicas versão terminou com a vitória de Kleber Bambam, que obteve 68% dos votos do público disputando com Paula. A princípio, o prêmio era de 500 mil reais sem descontos de impostos. É comum ver bastante sobre quando está sendo exibida uma nova versão. As redes sociais ficam tomadas pelos rostos dos participantes que logo somem de todas as mídias.

No entanto, existem aqueles que se destacam e conseguem elevar sua fama pós programa. Alguns participantes aproveitaram a fama e o buzz em cima da sua imagem e usou para seguir no mundo da fama e expandir seu trabalho. Pensando melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos listar para vocês alguns ex-participantes do Big Brother Brasil que deram certo e ainda estão famosos. Confira conosco essa lista e surpreenda-se com alguns nomes que você provavelmente não fazia ideia.

1 - Jean Wyllys

Jean Wyllys levou o grande prêmio do programa na quinta edição. No entanto, ele não segue na televisão, apesar de ter trabalhado no programa Mais Você por um tempo. O professor universitário investiu na carreira política. Ele foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro.

2 - Sabrina Sato

Sabrina Sato encantou o país na terceira edição do programa. Ela não foi a grande vencedora, mas após sair da casa, chamou a atenção dos produtores do programa Pânico na TV. Ele integrou a equipe do rádio e em seguida, na TV. Ela permaneceu no Pânico por 10 anos e após muito destaque e campanhas publicitárias, migrou para a Record TV, onde ganhou o seu próprio programa.

3 - Juliana Alves

Juliana Alves é outra ex-bbb que elevou os seus 15 minutinhos de fama. A moça chamou a atenção da Globo durante a terceira edição do reality e logo engatou na sua carreira de atriz. Ela participou da novela Chocolate com Pimenta, como Selma. A atriz ainda atuou em Prova de Amor, Amazônia, Duas Caras, Caminho das Índias, Ti Ti Ti, Cheias de Charme e Babilônia.

4 - Kleber Bambam

O primeiro vencedor do programa, Kleber Bambam, conseguiu destaque na mídia. Ele se manteve na TV por bastante tempo. Fez parte da equipe de Turma do Didi e Zorra Total, na Globo. Bambam ainda trabalhou no Show do Tom, na Record TV, e ainda tentou carreira com um grupo de axé e funk. Hoje ele trabalha como DJ.

5 - Fernando Fernandes

Fernando Fernandes participou da segunda edição do BBB. Engatou um romance com Taís na casa, onde ganhou muitos fãs. Saindo da casa, sua vida continuou do mesmo jeito, até em 2009, quando deu uma reviravolta. Um acidente de carro deixou Fernando paraplégico. Ele superou suas dificuldades e tornou-se atleta. Atualmente é o campeão mundial e bicampeão sul-americano de canoagem paraolímpica.

6 - Grazi Massafera

Grazi Massafera saiu de Jacarézinho, no Paraná, para ficar em segundo lugar na edição cinco do programa. Grazi se destacou tanto que permaneceu na Globo por mais tempo e elevou sua fama. No ano seguinte ela foi convidada para viver Thelminha, em Páginas da Vida. Após isso, a loira emplacou seu sucesso vivendo um personagem em Desejo Proibido, até ganhar seu primeiro papel de protagonista. Ela foi o personagem principal em Negócio da China. Atuou ainda em Tempos Modernos, Aquele Beijo, Flor do Caribe, Verdades Secretas e atualmente em O Outro Lado do Paraíso.

7 - Jaque Khury

Antes mesmo de participar do reality show, Jaque já possuía no seu currículo a participação em O Clone (2002) e Paraíso Tropical (2007). Ela não durou muito na edição 8 do BBB. Após sua saída, trabalhou como apresentadora do Interligado, na Rede TV!, onde ainda participou do Pânico. Depois foi contratada para integrar a equipe de Legendários, na Record TV.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+