Curiosidades

Para reconquistar a ex, chinês transforma terreno baldio em Ilha do Amor

0

Um chinês que gastou uma pequena fortuna, bem como tempo e esforço para transformar um pequeno deserto em um paraíso para impressionar a ex-namorada, recebeu, recentemente, uma série de comentários nas redes sociais cheios de compaixão por todo o esforço ter sido em vão.

Uma nova tentativa de conquista

Xiao Xu, natural da vila de Hetou, na província chinesa de Guangdong, Xiao Xu, conheceu a ex-namorada em 2018, enquanto trabalhava na cidade de Guangzhou. Depois de dois anos de relacionamento, o chinês decidiu retornar à vila de Hetou para cuidar de seus pais, os quais eram bem idosos.

Infelizmente, sua namorada, que nasceu e foi criada em Guangzhou, não queria desistir da cidade natal e como sua família também não aprovava a jovem se mudar para o campo, os dois se viram obrigados a romper o relacionamento.

Sem aceitar o término, Xu decidiu mostrar à sua ex-companheira que ainda a amava e, com isso, elaborou um plano para demonstrar o quão seus sentimentos ainda eram reais. No dia 20 de dezembro do ano passado, o chinês decidiu transformar um inóspito terreno baldio em mausoléu do amor.

De acordo com o portal de notícias Odditycentral, Xu, em um mês, gastou cerca de 100.000 yuans (US$ 15.500) transformando o pequeno pedaço de terra, localizado próximo a um lago que fica perto de sua aldeia, em um lugar mágico, típico de conto de fadas.

O chinês investiu em cerejeiras falsas, margaridas, balanços rústicos, arranjos rochosos e inúmeros outros adornos. Para tudo sair como o planejado, o chinês ainda contou com a ajuda de alguns moradores locais.

Mesmo desembolsando uma alta quantia em dinheiro e deliberando bem o tempo que tinha, o planejamento não saiu como o esperado.

A Ilha do amor do chinês

Depois de terminar o projeto, Xu, que seguia transbordando de amor, enviou à sua ex inúmeras fotos do mausoléu. Além dos registros, o chinês fez questão de informar à ex-companheira que havia feito tudo por ela.

Embora tenha ficado extremamente impressionado, a resposta da ex-mulher, mesmo sendo sincera, foi, digamos, um pouco fria. “Obrigado pela sua sincera dedicação! Mas saiba que você ainda vai encontrar alguém melhor do que eu”, disse a jovem.

A resposta, obviamente, foi devastadora. Mesmo assim, Xu decidiu manter a decoração. Os residentes, ao publicarem fotos e mais fotos nas redes sociais divulgando a transformação do terreno, fizeram com que a aldeia passasse a receber inúmeros turistas. O número de visitantes aumentou ainda mais principalmente após redes de televisão enviarem repórteres ao local, os quais fizeram uma bela cobertura de divulgação.

Desde então, o local tem sido palco de diversas cerimônias de casamentos – ou seja, apesar de ter falhado, o terreno, de certa forma, cumpriu seu propósito: em sua essência, para muitos, é uma pequena Ilha do Amor.

“A Ilha do Amor não realizou o meu desenho, mas realizou o de outras pessoas. O local, além disso, é, sim, uma testemunha inanimada do amor de outras pessoas, o que também é bastante gracioso”, disse Xiao Xu ao Purple Bull News .

Xu Jingfeng, secretário adjunto da Vila de Hetou, disse ao mesmo meio de comunicação que o sucesso esmagador da Ilha do Amor inspirou as autoridades locais a começarem a promovê-la ainda mais, garantindo, assim, que o trabalho de Xu não fosse em vão.

Estudante cria coleção de deliciosos sushis de pedra

Matéria anterior

7 famosos que acreditam no poder da astrologia

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.