EntretenimentoFood

Comidas e bebidas que essas 10 celebridades odeiam

0

Todos já ouviram falar que gosto não se discute. Temos até a expressão “ou ama, ou odeia”. Geralmente essa expressão é utilizada para coisas que tem características bastante peculiares ou marcantes. Então se uma pessoa gosta, ela realmente precisa gostar e se ela não gosta ela simplesmente odeia essa coisa. Não existe um meio termo.

E essa questão de gostar ou odiar é muito relacionada com comida e bebida. Por isso que, quando se recebe alguém em casa é sempre bom perguntar para a pessoa o que ela gosta ou não de beber. Existem várias comidas que a maioria das pessoas gosta, ou pelo menos não odeiam, e algumas celebridades não suportam. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Bruna Marquezine

A atriz não é muito exigente na hora de comer. Ela come praticamente de tudo, mas deixou de comer carne vermelha e de frango. Mas mesmo ela gostando de quase tudo, Bruna tem o seu alimento que odeia. Ela disse que sua experiência com pequi não foi das melhores.

“Não gostei, o gosto é muito forte”, disse ela.

2 – Taylor Swift

A cantora não gosta de sushi.

3 – Nicolas Cage

Algumas pessoas deixam de comer determinada comida quando descobrem como é feita. No caso de Nicolas Cage, ele não come carne de porco por conta dos hábitos de acasalamento do animal.

4 – Jennifer Aniston

A eterna Rachel não gosta de uma comida muita das vezes relacionada aos ricos  famosos: o caviar. Provando que estrelas também podem não gostar de coisas ditas sofisticadas.

5 – Taís Araújo

O Brasil inteiro descobriu que Taís Araújo não gosta de abóbora quando ela se recusou a comer um nhoque de abóbora no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga.

“Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou Ana Maria.

“Porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã”, respondeu a atriz.

6 – Kim Kardashian

Os temperos também podem ser um problema na hora de comer alguma coisa. Por exemplo, Kim Kardashian não gosta de coisas com coentro e pimentão.

7 – Rainha Elizabeth II

Segundo Darren McGrady, o ex-chefe real, a rainha não gosta de alho e cebola. E por ser rainha, o gosto, ou melhor, não gosto da rainha prevalece e alho é um alimento proibido nas refeições do palácio.

8 – Tom Brady

Existem as pessoas que não começam o dia sem um bom cafezinho. Mas o marido de Gisele Bündchen não é um deles. O jogador não toma café e também não come morangos.

9 – Juliana Paes

O corpo e rosto de Juliana Paes é de dar inveja em qualquer um. E as pessoas sempre se espantam quando descobrem que ela tem 42 anos. Para chegar tão bem nessa idade, além de uma alimentação saudável o que ajuda a atriz é que ela não gosta de refrigerante.

10 – Chrissy Teigen

Sabe aquele gosto de uma pessoa que todos ficam chocados quando ela diz o que não gosta de comer? Esse é o caso de Chrissy. A modelo não gosta de nutella. Além disso, ela também não é muito fã de húmus.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/receitasebebidas/noticias-e-receitas/comidas-e-bebidas-que-as-estrelas-odeiam-concorda-com-a-opini%c3%a3o-deles/ss-AAQJf8g?li=AAggXC1#image=17

Siga essas 6 dicas para ter mais resultados na volta para os exercícios

Matéria anterior

7 famosos que levaram segredos para o túmulo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos