Entretenimento

7 famosos que ”quebraram a internet”

0

Passamos cada vez mais tempo conectados à internet e isso não é novidade para ninguém. Até mesmo crianças estão dedicando horas e horas dos seus dias a esse universo virtual. Isso porque a internet facilita cada vez mais as nossas vidas. Além disso, nos mantemos bem informados e recebemos informações do que aconteceu do outro lado do mundo em questão de segundos. E, não menos importante, ficamos ligados às pessoas que acabam virando memes.

Existem aquelas pessoas que “quebram a internet”. Termo que foi popularizado com a capa feita por Kim Kardashian para a revista “Paper”. Para “quebrar a internet”, não é preciso, necessariamente, ser famoso. Anônimos também conseguem fazer a internet parar. Mostramos alguns casos de pessoas que quebraram a internet.

1 – Bernie Sanders

A mais recente quebrada da internet aconteceu na pose história de Joe Biden como presidente dos EUA. Mas quem roubou a cena foi Bernie Sanders, depois que sua foto sentado sozinho, com braços e pernas cruzados, viralizou.

O homem parecia estar entediado e agitado na foto. E alguns momentos depois, a imagem viralizou no mundo todo. O que chamou a atenção foram as luvas de Sanders. Elas foram feitas à mão por um professor de uma escola em Vermont.

2 – Sandy

A cantora cresceu sob os holofotes e tem uma legião de fãs fiéis que cresceram com ela. Por isso tudo que ela faz na internet repercute. No fim de junho de 2020, Sandy reclamou da iniciativa de alguns fãs de colorirem artificialmente a foto dela com o irmão, Junior, para a divulgação da turnê “Nossa História”.

“Por que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, disse Sandy. Depois dessa declaração de Sandy, os fãs começaram a postar a foto editada, mas somente com Junior. O meme logo tomou toda a internet.

3 – Chris Evans

O Capitão América quebrou a internet em setembro de 2020. O ator postou um story “proibido” para menores de 18 anos em seu Instagram. Ele estava gravando um story e seu celular acabou voltando o rolo da câmera e mostrou o que o ator não queria.

Os fãs ficaram bem atentos e viram que a foto se tratava das partes íntimas do ator. Logo, o assunto foi parar nos trending topics do Twitter. Evans apagou logo o story, mas no mundo da internet não existe “apagar”.

4 – Gretchen e Alfonso Herrera

Às vezes, duas celebridades podem quebrar a internet com uma simples pergunta. Foi isso que aconteceu quando o ex-RBD perguntou, em seu Twitter, que era “a dona de 99% do PIB de memes do Brasil”. Milhares de fãs responderam “é a Gretchen”. Tanto que o assunto ficou entre um dos mais comentados do Twitter.

Gretchen marcou Alfonso em um tweet e ele a respondeu com um meme da própria. Os seguidores dos dois famosos foram ao delírio e a internet quebrou.

5 – Chadwick Boseman

Algumas vezes, a internet é quebrada por algum acontecimento trágico. Um exemplo disso foi a morte de Chadwick Boseman. O Twitter anunciou que o último tweet do perfil oficial do ator, onde a família comunicava a morte do eterno Pantera Negra, é o mais curtido da história do site. O tweet tem mais de 7,3 milhões de curtidas e 2,2 milhões de retweets.

6 – Bella Thorne

A ex-estrela da Disney abriu uma conta na plataforma “OnlyFans”, que é uma rede social onde os assinantes pagam para ter acesso a conteúdos exclusivos das pessoas, geralmente, conteúdo adulto. Mas isso não é uma regra.

Bella disse que entrou na plataforma para ajudar a quebrar o estigma do trabalho sexual e fazer pesquisas. Em poucos dias, ela faturou dois milhões de dólares. No entanto, Bella quebrou a internet porque os fãs se sentiram “enganados” porque ela não publicou conteúdo explícito. E toda essa repercussão acabou quebrando a internet.

7 – BTS

O grupo de K-pop já quebrou a internet algumas vezes. A mais recente foi com o seu novo clipe que fez história no YouTube. “Dynamite” teve mais de 100 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

Além disso, o hit também bateu outros recordes como sendo a estreia mais vista da história do YouTube. Foram mais de três milhões de espectadores vendo simultaneamente.

Evidências sugerem que humanos antigos tiveram ferramentas de pedra antes de polegares opositores

Matéria anterior

7 celebridades que não dão entrevistas

Próxima matéria

Você pode gostar