Entretenimento

7 celebridades que não dão entrevistas

0

Viver de arte, em qualquer lugar do mundo, é bastante difícil. A carreira de ator/atriz, cantor ou alguma profissão relacionada à arte não é um caminho fácil. E é exatamente por isso, que a carreira artística é muitas vezes considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante por mês, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

Alguns atores, para se manterem relevantes na mídia ou divulgar algum novo trabalho nunca recusam a oportunidade de falar sobre o que está acontecendo em suas vidas em entrevistas. Contudo, existem aqueles que não suportam ser entrevistados. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que não gostam nada de entrevistas.

1 – Beyoncé

Queen B é uma das pessoas mais famosas do planeta. É muito difícil alguém no mundo não a conhecer. Por conta disso, ela tenta ao máximo preservar a sua vida e de sua família. E entrevistas estão totalmente fora de cogitação para a diva.

Ela tem três filhos com seu marido, o rapper Jay Z. E acredita que o contato que ela tem com os fãs, através das suas músicas e mídias sociais, já é o suficiente.

2 – Kanye West

O rapper é famoso por ter opiniões controversas e causar várias polêmicas sempre que é entrevistado ao vivo. Por conta disso, Kanye raramente aparece em talk shows ou programas de rádio.

Quando ele decide conceder uma entrevista, é certeza de que alguma frase dita por ele irá virar manchete no mundo todo. Então, Kanye se limita ao máximo não dar entrevistas.

3 – Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas foram reveladas na série “Três é Demais” e depois dominaram o cinema por um bom tempo. No entanto, as irmãs deixaram sua carreira de atriz de lado e se dedicaram à paixão pela moda. Mary-Kate e Ashley apareceram em pouquíssimas entrevistas desde que deixaram Hollywood. E detalhes sobre a vida e carreira das irmãs é desconhecido do público porque elas não dão entrevistas.

4 – The Weeknd

Abel Tesfaye, conhecido pelo nome artístico de The Weeknd, raramente dá entrevistas. E isso não afetou sua crescente notoriedade e espera por uma turnê. O cantor do hit “Blinding Lights” acredita que e tímido e que essa timidez ainda vem de uma vergonha dele ter abandonado o colégio no Canadá.

“No começo, eu era muito inseguro. Odiava como parecia nas fotos”, disse.

5 – Jesse Eisenberg

Alguns jornalistas consideram o astro de “Zumbilândia” frio e arrogante e uma das piores pessoas para se entrevistar. Como essa reputação já o precede, o ator prefere limitar ao máximo suas entrevistas.

Eisenberg explicou que os medos que ele tem, são uma parte do motivo dele dificuldades de ficar natural quando está sendo entrevistado.

6 – Kate Moss

A top model é conhecida por ficar longe da imprensa. Até mesmo em seu momento de auge, Moss foi discreta com relação as entrevistas. A modelo raramente revela informações sobre sua vida privada e prefere se manter longe dos holofotes.

Moss vai a eventos que são importantes para ela. E isso é o que se resume a presença dela na mídia.

7 – Adam Sandler

O ator de comédias icônicas como “Como se fosse a primeira vez” consegue ser engraçado em seus filmes. No entanto, ele não gosta de fazer brincadeiras quando está sendo entrevistado.

“Sei que não entrei neste negócio para ter um crítico como eu. Comecei para fazer as pessoas rirem. Quando criança, ia ao cinema para rir pra caramba, para sair com meus amigos, para ir a um encontro”, disse.

7 famosos que ”quebraram a internet”

Matéria anterior

Empresa aponta a probabilidade de quem chega até a final do BBB21

Próxima matéria

Você pode gostar