7 famosos que se arrependeram das suas cenas de nudez
Tempo de leitura:3 Minutos, 1 Segundos

7 famosos que se arrependeram das suas cenas de nudez

No ano de 1916, o cinema trazia a primeira cena de nudez. Em uma produção de Hollywood, o filme A Daughter of the Gods. A cena foi protagonizada pela atriz australiana, Annette Kellerman. Sua personagem era Alícia, uma mulher que se apaixonava por um príncipe. O filme contou com um dos orçamentos mais caros da história hollywoodiana, US$850 mil dólares. E arrecadou cerca de US$1,4 milhão de dólares.

As cenas de nudez são tidas como supérfluas, e em alguns casos inadequadas. Mas, não é bem assim. Ao longo da história do cinema, algumas cenas de nudez, serviram como marcadores. Seja chocando ou mudando algum aspecto da cultura.

Entretanto, existem alguns atores que já deixaram bem claro que eles não fazem cenas de nudez. E tem aqueles que fizeram esse tipo de cena, mas acabaram se arrependendo depois. Mostramos aqui alguns atores que se arrependeram das suas cenas de nudez.

1 – Dakota Johnson

Em uma entrevista para a revista Time, a protagonista da franquia “Cinquenta tons” disse que a cena em que ela aparece amarrada no primeiro filme da franquia foi traumática.

“Não era um ambiente sensual nem prazeroso. Fazia muito calor e estava suada e desconfortável”, disse.

2 – Jamie Dornan

O outro protagonista da franquia “Cinquenta tons” também disse ao The Sun o que achava das cenas que ele fez. “Uma parte de mim não consegue acreditar que, de verdade, tenha feito estes filmes”, contou. Além disso, Jamie contou que não estava muito confortável em suas cenas totalmente sem roupa.

3 – Sharon Stone

A atriz é bastante lembrada por sua icônica cruzada de perna no filme “Instinto Selvagem”. Mas segundo ela, essa cena só aconteceu porque o diretor do filme, Paul Verhoeven, a enganou.

Teoricamente, ele teria pedido que Sharon tirasse sua calcinha por uma questão de iluminação. E quando ela viu a cena, ela deu um murro em Verhoeven e implorou para que ele tirasse a cena do filme.

4 – Jennifer Lawrence

No filme “Passageiros”, a atriz tem algumas cenas bem quentes com seu colega de elenco. JLaw contou que para que ela conseguisse fazer essas cenas ela teve que beber um pouco antes de gravá-las.

“Fiquei bêbada e isso trouxe mais ansiedade porque ia ser a primeira vez que beijava um homem casado e a culpa é a pior sensação no estômago”, revelou.

5 – Emilia Clarke

A atriz garantiu que ela não faria mais cenas de nudez depois da terceira temporada de “Game of Thrones”. Na época em que ela foi selecionada para viver Daenerys ela tinha 22 anos.

“Estava no set nua, cercada de gente e não sabia o que esperavam de mim ou o que queriam”, contou.

Ela disse que foi pressionada pelos produtores a não decepcionar os fãs e apareceu de novo sem roupa. A atriz explicou que se arrepende não apenas por ela, mas também pelo constrangimento que ela pode te causado à seus pais.

6 – Natalie Portman

Nas cena onde ela teria que mostrar o corpo, Portman sempre preferiu usar dublês. Mas no curta “Hotel Chevalier” ela aceitou aparecer sem roupa.

“Sinto não ter escutado minha intuição. A partir de agora, vou confiar mais nos meus pressentimentos. Às vezes o que você pode fazer de mais poderoso é dizer que não”, confessou.

7 – Nicole Kidman

Na série “Big Little Lies”, as cenas de nudez  que Kidman protagonizou foram bem difíceis. Isso porque elas representavam a violência que sua personagem sofria em casa.

“Não podia me levantar. Não queria me levantar. Lembro que Jean-Marc Vallée, o diretor, se aproximou e me cobriu com uma toalha, porque me senti completamente humilhada, devastada e furiosa”, revelou.