Entretenimento

7 fatos sobre ser o crush de alguém que nunca te contaram

0

Bom, é natural da vida do ser humano se interessar e também se desinteressar por pessoas, mas o mais gostoso mesmo é descobrir que a pessoa que temos uma quedinha também está interessada na gente. Mas e quando você é o crush de alguém e sabe disso? Talvez você goste da nossa matéria com as 7 coisas que você nunca deve dizer ao crush.

Pois bem, caros amigos, algumas pessoas realmente não sã ou não sabem que são crush de outras pessoas, fazendo com que elas não sabiam de muitas coisas. Tendo isso em mente, nós resolvemos fazer essa matéria com os 7 fatos sobre ser o crush de alguém que nunca te contaram:

1 – Ser observado

Não é nenhum segredo que as pessoas vivem observando o crush, principalmente em festas. Quando você é o crush da pessoa (mesmo que ela não seja o seu), sentir que está sendo observado por ela é algo que acontece muito. Você pode até não devolver aquele flerte, mas percebe que a pessoa não tira os olhos de você.

2 – E quando chega na hora “H”, a pessoa não tem iniciativa

E aí a pessoa te observou a noite inteira, ficou analisando cada movimento que você fez, com cada pessoa que conversou, mas quando chega o exato momento de vocês conversarem, ela fica com vergonha e finge que não está te vendo. Tudo bem que algumas pessoas realmente são tímidas, mas é preciso saber fazer as coisas acontecerem.

3 – A pessoa não te conhece, mas te adiciona em todas as redes sociais

Pode ser também que a pessoa te conheça de vista ou tenha amigos em comum, e mesmo que vocês nunca tenham conversado pessoalmente, ela tem você adicionado (a) em todas as redes sociais. Normal, até porque, ela quer saber o que você faz e do que gosta.

4 – E consequentemente curte todos os seus posts

Com o tempo você vai percebendo que uma pessoa em específico sempre está curtindo todas as suas fotos e postagens. Nesse momento você tem uma sensação maravilhosa por descobrir que é o crush de alguém.

5 – Confirmar presença em eventos

E assim como os postos e fotos, a pessoa confirma presença exatamente em todos os eventos que você confirmou. Tudo bem que vocês vivem no mesmo ciclo social, mas depois disso acontecer várias vezes seguida, você tem certeza que é o crush da pessoa.

6 – As maneiras bizarras de puxar assunto

Se puxar assunto com uma pessoa que você não conhece já é difícil, imaginem com o crush!? E quem de vocês nunca coçou a mão para puxar assunto com o crush? O único problema é quando essa “puxada” de assunto não sai como o desejado.

7 – E você fica sabendo por seus amigos que a pessoa pergunta muito sobre você

Essa é clássica, sabe quando querem muito saber de você? “Ah, mas o fulano vem?”, “o fulano foi na festa também?”, “o fulano disse algo sobre mim?”. Enfim, toda aquela conversa que alguém interessada não consegue disfarçar ou evitar,e você acaba ficando sabendo pelos amigos.

E aí, sabem de mais alguma coisa que podemos acrescentar nessa matéria ou vocês nunca foram o crush de alguém? Comentem!

A ciência já consegue dizer quando você ficará com os cabelos brancos, veja como

Matéria anterior

12 animais impostores que precisam fingir para conseguir sobreviver

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications