Entretenimento

Após divórcio, MC Mirella é flagrada com influencer gringo

0

Está nítido que o fim de seu casamento com Dynho Alves foi uma libertação para MC Mirella. Sua carreira está de vento em polpa, e pelo visto, sua vida amorosa também está indo bem. Em Los Angeles, câmeras flagraram um passeio dela no shopping com o seu novo affair.

Trata-se do Youtuber australiano Harry Jowsey, com quem ela anda de mãos dadas e conversa agarradinho. Ainda não se sabe o nível em que está a relação dos dois.

Fonte: AgNews

Flagra

A princípio, foi o influencer Matheus Mazzafera que expôs este novo casal. Enquanto Mirella assistia a um vídeo que gravou com Harry, o influencer filmou a reação dela ao conteúdo. É lógico que deu para ver o encanto nos olhos da cantora, o que foi constatado pela fala de seu amigo Mazzafera: “está apaixonada”, disse ele na filmagem.

Isso se junta às fotos que paparazzis tiraram da brasileira no shopping com o australiano Harry Jowsey. Nas imagens, fica visível o clima de romance entre a funkeira e o gringo, visto que ele mexe no celular enquanto a abraça por trás.

Sendo assim, a notícia do novo casal levou a internet à loucura. Inclusive, muitas mensagens alertavam que o youtuber poderia ser uma pessoa tóxica para a saúde emocional de Mirella. “Se eu fosse a Mirella eu pularia fora do barco. Ele é realmente um Tóxico”, diz uma interação com a notícia; “Coitada encontrou o Dinho gringo”, comenta outro internauta.

Em síntese, a má fama de Harry se dá pelo seu comportamento na primeira temporada do reality show americano Brincando com Fogo. “Micosa, ele foi um ridículo a temporada toda com todo mundo, principalmente com a francesca”, alerta uma fã da cantora.

Fonte: Divulgação

Nesse programa, jovens se alojam em uma praia paradisíaca e devem ficar sem praticar sexo para ganhar o prêmio de 100 mil dólares. Foi neste contexto que o casal Harry e Francesca se formou. Porém, a relação não durou muito, pois assim que os episódios gravados foram ao ar, ambos se acusaram de terem mudado com a fama. Com isso, o relacionamento acabou, e agora, o australiano busca um recomeço, dessa vez com Mirella.

Vida pós-divórcio

Assim como seu novo crush, a funkeira também vem de um fim de relacionamento. Em novembro de 2021, ela resolveu a papelada final de seu divórcio com Dynho Alves. A relação dos dois já era conturbada, mas o ápice da tensão foi durante o período em que o cantor estava no reality show A Fazenda. Lá, ele teve vários momentos de trocas de carícias com a influenciadora Sthefane Matos.

Desde então, Mirella passou por alguns altos e baixos mas segue firme em sua carreira e nos baratos de sua vida pessoal. Um dos perrengues foi quando ela ficou internada por conta de uma crise de ansiedade antes de um show, tendo que cancelar a apresentação. “Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar”, conta ela.

Fonte: Instagram / @mirella

Após esse triste episódio, ela se reequilibrou e hoje vive um dos melhores momentos de sua vida. Sua agenda de shows está lotada, tendo por vezes duas apresentações em dois lugares diferentes no mesmo dia. Além disso, ela lançou hits como “Passando o Rodo”, uma parceria com Pocah, Tainá Costa e Lara Silva que bateu a marca das 47 milhões de visualizações no Youtube.

Em sua vida pessoal, ela tem feito inúmeras viagens nacionais e internacionais. Só nos últimos meses, Mirella acumula destinos como Florianópolis, Rio de Janeiro, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, New Smyrna Beach e Orlando. Tudo tem registros em tempo real no Instagram da artista, que atualmente possui 26 milhões de seguidores.

Fonte: R7

Quarta temporada de “The Witcher” já está em desenvolvimento

Matéria anterior

Além do Twitter, veja 8 compras corporativas bilionárias

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos