Entretenimento

7 fatos surpreendentes revelados nas autópsias dos famosos

0

Temos poucas certeza nessa vida. Uma delas é que o tempo não para e a outra é que todos nós vamos morrer um dia. Mesmo que tentemos, de todas as formas, fugir desse momento e proteger as pessoas que amamos, o momento de todos inevitavelmente chega. E quando celebridades morrem, o mundo “para”. Se for alguém mundialmente famoso, como Michael Jackson e Princesa Diana, por exemplo, todos os principais veículos de comunicações fazem matérias, sempre buscando por exclusividade.

Infelizmente, diversas grandes celebridades já nos deixaram “antes da hora” e o impacto foi muito grande. Mesmo que algumas delas tenham morrido em circunstâncias estranhas, algumas vezes se descobre o quão estranhas realmente foram depois de uma autópsia feita. Mostramos aqui alguns desses detalhes impressionantes revelados.

1 – Prince

Se encontrou o corpo do talentoso músico em um elevador da sua casa me Paisley Park, no dia 21 de abril de 2016. De acordo com a autópsia, Prince morreu por conta de uma overdose acidental de fentanil, um analgésico opioide bem potente.

O fato chocando foi a quantidade encontrada no fígado do cantor. Prince teve uma concentração de 450 microgramas por quilo. E somente 70 microgramas por quilo já pode ser fatal.

2 – Amy Winehouse

No dia 23 de julho de 2011, Amy infelizmente nos deixou e entrou para o famoso “Clube dos 27”. Ela foi encontrada morta na cama com algumas garrafas de vodka perto. A autópsia de Amy revelou que ela tinha 416 mg de álcool por 100 mL de sangue.

Um fato que muita gente não sabe é que com 350 mg já é o suficiente para causar paradas respiratórias. A conclusão da autópsia foi que a cantora bebeu até a morte.

3 – Cássia Eller

No dia 29 de dezembro de 2001, Cássia Eller sofreu três paradas cardíacas. Na época, a cantora tinha apenas 39 anos. Por isso se suspeitou que ela tivesse morrido por causa de uma overdose de cocaína. No entanto, não se encontrou nenhuma substância no corpo dela.

“Na presente discussão não se levou em conta as alterações produzidas por diferentes drogas lícitas e/ou ilícitas e álcool, em vista do resultado do exame toxicológico ter sido negativo”, disse o laudo do IML.

E até hoje o que levou a cantora a ter o primeiro ataque cardíaco ainda é um mistério.

4 – Robin Williams

Em 2014, no dia 11 de agosto o ator ganhador de Oscar faleceu. Há tempos, Williams lutava com problemas de saúde mental e tinha sido diagnosticado com Parkinson. O ator tirou a própria vida com morte por asfixia.

Se encontrou em seu sistema remédios para Parkinson e antidepressivos. E a autópsia também mostrou que Williams, na realidade, não tinha Parkinson. O ator tinha demência corporal de Lewy. Essa doença tem sintomas parecidos e muitas vezes se diagnostica de forma errada como Parkinson.

5 – Heath Ledger

O ator que ficou imortalizado por interpretar o Coringa no filme “O Cavaleiro das Trevas”, em 2008, faleceu no dia 22 de janeiro de 2008. De acordo com a autópsia, o ator morreu por uma overdose acidental de um coquetel de medicamentos.

Ledger morreu de uma “intoxicação aguda pelos efeitos combinados de oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina”, de acordo com o legista da cidade de Nova York.

6 – Elis Regina

A incomparável cantora morreu no dia 19 de janeiro de 1982. Elis foi encontrada desacordada em casa pelo seu namorado Samuel MacDowell. Ela não tinha um histórico de usar drogas, mas o laudo do IML disse que a causa de sua morte teria sido uma intoxicação por cocaína e álcool.

7 – Carrie Fisher

A atriz será sempre lembrada por dar vida a Princesa Leia na trilogia de “Star Wars”. E no dia 27 de dezembro de 2016 ela faleceu. Fisher teve uma parada cardíaca durante um voo e foi levada às presas para um hospital de Los Angeles. Mas ela morreu pouco tempo depois.

A causa oficial da morte foi apneia do sono. Contudo, depois de uma revisão toxicológica, se viu que a atriz tinha um coquetel grande de drogas em seu sistema. Dentre elas estavam: álcool, metadona, cocaína, MDMA e opiáceos.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/coisas-impressionantes-reveladas-em-aut%c3%b3psias-de-celebridades/ss-AAQgTfB#image=13

7 músicos que tiveram apenas um hit de sucesso

Matéria anterior

Pesquisadores começaram a descobrir porque algumas pessoas conseguem ”ouvir” os mortos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos