Entretenimento

7 músicos que tiveram apenas um hit de sucesso

0

Todos nós temos os nossos próprios ídolos musicais. Podemos ser tocados por vários artistas, em muitos gêneros. Existem cantores que se destacam. Por isso, se tornaram lendas no meio musical. Outros, não conseguiram isso, embora esbanjem talento e bons trabalhos. Quando falamos de música, é impossível não se lembrar de alguma banda ou de algum cantor.

No entanto, mesmo tendo talento, alguns grandes nomes da música são verdadeiros cometas. Aparecem, brilham e depois desaparecem. Na indústria da música, eles são chamados de “one hit wonder”, ou então “músicos de um sucesso só”. E são mais comuns do que se imagina. Mostramos aqui alguns desses artistas, que tiveram apenas um hit e depois sumiram.

1 – Vinny

É quase impossível ouvir o nome de Vinny e não se lembrar imediatamente das palavras “mexe a cadeira”. A música foi um dos grandes sucessos dos anos 1990 e continua marcada na cabeça de quem cresceu nessa época.

Em 2014, o cantor deu uma entrevista para o portal R7 e contou que o hit que marcou sua carreira não tinha muito a ver com sua personalidade.

“Na verdade a música foi feita numa brincadeira, mas não tem absolutamente nada a ver comigo, quem me conhece sabe disso. Fui eu que criei, a culpa é toda minha, eu reconheço. Fiz para dar uma aliviada nas letras mais pesadas, e para minha surpresa, justamente ela bombou e não teve como segurar, contou. Apesar disso, ele entende a importância da obra na trajetória artística: Mexe a Cadeira virou meu sobrenome, mas eu não posso ser ingênuo a ponto de renegar algo que foi tão importante e que mudou a minha vida”, revelou.

2 – Marjore Estiano

Ela é uma grande atriz de sucesso, mas também tentou sua carreira como cantora por um tempo. Principalmente depois de ter interpretado uma das integrantes da icônica Vagabanda, de Malhação.

Contudo, a carreira musical de Marjore não foi um grande sucesso. E o seu hit lembrado até hoje é a música “Você sempre será”, de 2005.

3 – LS Jack

A banda fez o maior sucesso em 2001 com a música “Carla”. Mas depois de estourar em todas as paradas de sucesso a banda sumiu do mapa.

4 – Sean Kingston

Assim como Vinny, ouvir o nome do cantor traz imediatamente um “Your way too beeeeautiful girl” na cabeça. Em 2007, essa música fez o maior sucesso e alavancou Sean Kingston para fama mundial. Depois desse hit ele até lançou outras músicas, mas nenhuma conseguiu o mesmo efeito que o seu primeiro grande sucesso.

5 – As Meninas

Os anos 1990 foram cheios de hits. E alguns deles vieram de cantores e bandas de um hit só, como foi o caso de “Xibom bombom” do grupo “As Meninas”. Em 1999, esse hit foi um tremendo sucesso. Mas depois disso o grupo não emplacou nenhum outro grande hit.

6 – Raça Pura

De nome, muita gente pode achar que não conhece esse grupo. Mas é impossível alguém que tenha vivido em 1999 não ter escutado o hit absoluto “O pinto”. Até hoje a musica é lembrada e sempre diverte a galera quando toca “o pinto do meu pai, fugiu com a galinha da vizinha”.

7 – Jojo

https://www.youtube.com/watch?v=YaSs9z8e6YI

Em 2011, a cantora lançou seu hit “Too little, too late”. A música fez com que Jojo ficasse conhecida no mundo todo e todos cantavam sua letra. Mesmo que ela não tenha desistido da sua carreira como cantora, a música foi o seu maior hit e pela qual ela sempre é lembrada.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/vinny-marjorie-estiano-ls-jack-relembre-42-m%c3%basicos-que-emplacaram-um-hit-s%c3%b3/ss-BB1dkJtn?li=AAvYLb1#image=13

Últimos 7 anos consecutivos foram os mais quentes da história do planeta, de acordo com estudo

Matéria anterior

7 fatos surpreendentes revelados nas autópsias dos famosos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos