Às vezes, tudo o que precisamos é ficar um pouco sozinhos e assistir a um bom filme. Não importa em qual gênero ele se encaixa, sendo completamente indiferente se é um drama de chorar, uma comédia de rolar de rir, um terror realmente arrepiante ou até mesmo, quem sabe, um romance que desperte os sentidos. Tudo o que realmente importa é escolher um longa que seja uma verdadeira obra-prima. Ou seja, um filme verdadeiramente bom e que valha a pena. Acha difícil de encontrar? Pois eu te digo que você pode achar obras do tipo na própria Netflix.

O sistema de streaming mais famoso do mundo possui um catálogo realmente impressionante no Brasil, e traz consigo muitas obras-primas da sétima arte. Na maioria das vezes, essas obras valiosas não aparecem em um primeiro momento no mostruário principal da Netflix. Na maioria dos casos, você precisa procurá-las, uma vez que é bem comum que elas se escondam em meio àqueles milhares de títulos. Quer saber algumas dicas dos melhores filmes escondidos na Netflix? O Fatos Desconhecidos reuniu sete longas valiosos, que são verdadeiras obras-primas no serviço de streaming.

1. Waterworld - O Segredo das Águas

Waterworld - O Segredo das Águas é um filme polêmico, uma vez que muitas pessoas ficaram frustradas com ele na época do seu lançamento, em 1995. Ainda assim, o tempo transformou o longa em um clássico cult disponível na Netflix. O longa mostra um mundo pós-apocalíptico onde não sobraram superfícies sólidas, e todos vivem sobre ás águas.

2. A Outra Face

Publicidade
continue a leitura

A Outra face é um filme sobre identidade, lançado em 1997. A sinopse diz o seguinte: "obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer".

3. À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre é um dos grandes clássicos do cinema, e está disponível na Netflix. O filme, do ano 2000, conta a história de um homem negro e grande que é preso por matar duas gêmeas, porém, seu comportamento mostra que ele não tem nada de assassino.

4. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Publicidade
continue a leitura

O Fabulosos Destino de Amelie Poulain é um dos clássicos europeus mais bonitos, singelos e perfeitos que existem no cinema. O longa conta a história de Amelie Poulain, uma mulher que muda a vida de todas as pessoas à sua volta.

5. Cães de Aluguel

O primeiro longa dirigido por Quentin Tarantino, Cães de Aluguel, é uma das obras-primas do cinema e também pode ser considerado um trabalho que deu início a uma carreira de grande sucesso. O longa está escondidinho na Netflix. Assista antes que retirem.

6. Magnólia

Publicidade
continue a leitura

Magnólia é uma das obras-primas do diretor Paul Thomas Anderson, e agora também está no meio do acervo da Netflix. A história gira em torno de vários personagens que veem suas vidas se entrelaçando em um certo momento.

7. Sinais

Para encerrar, um dos maiores suspenses dos anos 2000 também está na Netflix: Sinais. O filme mostra uma família de fazendeiros normais que começa a presenciar o aparecimento de sinais estranhos no campo.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está correndo para a Netflix para poder pesquisar esses títulos, aquele abraço.

Publicado em: 22/04/19 17h41