O casamento é a celebração da união entre duas pessoas que se amam e querem passar o resto de suas vidas juntas e convivendo amorosamente.

Mas esse tipo de união estável não é só um mar de rosas como muita gente chega a imaginar. É preciso muito esforço e dedicação para manter o amor, pois nem sempre os casamentos acabam se saindo bem.

Muitas pessoas acabam se separando por problemas diversos, outras porque não ama mesmo a pessoa com quem casou e existem até motivos inusitados como a pessoa revelar que tem uma outra orientação sexual.

Confira algumas celebridades heterossexuais que já foram casadas com gays e você não conhecia:

1 - Charlotte Rae

charlotte-rae-recording-artists-and-groups-photo-u1

Ela foi casada com um cara que se assumiu gay tempos depois. Charlotte teve dois filhos com o ex-marido John Strauss, no ano de 1976.

2 - Elsa Lanchester

elsa-lanchester-recording-artists-and-groups-photo-u3

Elsa Lanchester ficou conhecida mais ainda pelo público depois fez revelações sobre seu relacionamento amoroso em sua autobiografia. Ela revelou que Charles Laughton era gay e, por este motivo, que nunca tiveram filhos. Eles foram casados até 1962.

3 - Vanessa Redgrave

vanessa-redgrave-recording-artists-and-groups-photo-u12

Ela teve duas filhas (Joely e Natasha Richardson) com Tony Richardson. Ele só revelou que era bissexual depois de vir à tona um resultado positivo de diagnóstico de HIV do cara. Ele morreu em 1991.

4 - Judy Garland

judy-garland-recording-artists-and-groups-photo-u24

O casamento de Judy Garland foi conhecido como uma relação de aparência para acobertar Vicente Minnelli. Ela ficou junto com ele de 1945 a 1951.

5 - Fran Drescher

fran-drescher-people-in-tv-photo-u20

Ela foi casada com Peter Marc Jacobson entre os anos de 1978 e 1999. Mas o relacionamento chegou ao fim depois que Jacobson revelou, no ano de 1996, era gay. Segundo Fran, "Nosso amor é único, raro e incondicional."

6 - Carrie Fisher

carrie-fisher-theater-actors-photo-u19

Esse casal foi bem conhecido no mundo das celebridades. E Carrie Fisher chegou a ter uma filha desse casamento, mas resolveu se divorciar depois que ele assumia a sua sexualidade. Ela era esposa de Bryan Lourd.

O que achou da lista? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 17/02/16 17h53