Curiosidades

7 filmes que você é proibido de perder em 2020

0

Então, minha gente, 2020 está chegando. E como somos do tipo que ficamos ligados no que está por vir, resolvemos compilar aqui os 7 filmes que você deve assistir no ano que entra. Aqui, na nossa lista, você irá conhecer as produções que prometem agitar o universo cinematográfico, nos próximos 12 meses.

De sátira anárquica à continuação de sequências de grande sucesso, há, na verdade, muito o que esperar. Por isso, grave o nome de todos. Afinal, você não vai querer perder nenhum. Sem mais delongas, confira agora, as produções que irão reverberar 2020.

1 – Jojo Rabbit (1 de janeiro)

Basicamente, Jojo Rabbit uma comédia sobre Hitler e o Holocausto. Sim, é isso mesmo. Mas não se preocupe, é uma comédia com sentimentos. O longa conta a história de Johannes “Jojo” Betzler, um menino alemão, de 10 anos, que foi doutrinado pela Juventude Hitlerista e que descobre que a mãe esconde uma menina judia em casa. É de rir e é de chorar. Dos filmes que estreiam em 2020, ao que parece, este é um dos mais esperados.

2 – 1917 (10 de janeiro)

1917 é um filme sobre a Primeira Guerra Mundial. O longa é dirigido por Sam Mendes. Lembram quem é ele? Ele foi o ganhador do Oscar por “Beleza Americana”. Então, daí já sabe, né? Coisa boa está por vir. A produção conta a história de dois soldados, que têm que atravessar o terreno inimigo, para entregar uma mensagem que pode salvar a vida de 1600 pessoas.

3 – Bombshell (17 de janeiro)

Baseado em fatos reais, Bombshell aborda denúncias de jornalistas da FOX News que, em 2016, acusaram o dono da emissora de assédio sexual. Na época, o caso chocou a todos e ganhou destaque na imprensa. O longa, considerado, por muitos, marcante, ilustra um enfrentamento direto contra o machismo e a submissão feminina no local de trabalho. Ou seja, estamos ansiosos? Você deveria estar também.

4 – The Lighthouse (31 Janeiro)

O cineasta americano Robert Eggers conquistou muita gente, com o excepcional A Bruxa (The Witch). Quatro anos depois de A Bruxa, Eggers ressurge com o The Lighthouse. O filme é sombrio, mas é também um cativante terror-psicológico. A produção, em preto-e-branco, é ilustrado por hipnóticos elementos.

5 – Birds of Prey (7 Fevereiro)

“Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina” marca o retorno da Arlequina, de Esquadrão Suicida. Basicamente, é o primeiro grande lançamento da Warner Bros./DC, em 2020. O filme retrata a emancipação feminina. O longa começa com Arlequina falando sobre seu amor pelo Coringa e de como depois de muito tempo, ela se vê livre. Vivendo sua liberdade, Arlequina conhece outras mulheres.

6 – Greed (21 Fevereiro)

O filme é uma comédia sobre o lado oculto dos podres de ricos. Escrito e dirigido por Michael Winterbottom, o filme é estrelado por Steve Coogan, David Mitchell, Isla Fisher, Shirley Henderson, Asa Butterfield, Dinita Gohil, Shanina Shaik e Sarah Solemani. O elenco, como se pode ver, é pesado. E, segundo os críticos, a trama também.

7 – Mulan (27 Março)

O remake do filme de 1998 é estrelado pela atriz chinesa, Liu Yifei. O longa é dirigido por Niki Caro, de Terra Fria e O Zoológico de Varsóvia. Mulan, como dizem por aí, terá mais liberdade artística. Ou seja, sentiremos falta de alguns elementos, como por exemplo, o dragão Mushu, que será substituído por uma fênix. De todas as formas, não queremos perder.

Viu só como 2020 está recheado de produções bacanas?

Diretor de Avatar ameaça ultrapassar bilheteria de Vingadores: Ultimato

Matéria anterior

Eclipse solar com “anel de fogo” poderá ser observado após o Natal

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.