Entretenimento

7 habitos comuns entre as mulheres que podem deixar os seus seios flácidos e caídos

0

Você sabia que existem hábitos comuns entre as mulheres que podem deixar os seus seios flácidos e caídos? Algumas coisas que elas fazem no cotidiano podem fazer com que os seus seios caíam aos poucos sem que nem percebam

Você sabe quais são os hábitos que toda pessoa inteligente tem? Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você quais são eles.

Fumar, deixar de usar sutiã, não se hidratar, confira alguns destes hábitos, de acordo com o cirurgião-plástico Luís Claudio Barbosa, em entrevista ao portal mulher, que deixam seus seios flácidos e também dicas para evitar que isso aconteça.

1 – Fumar

mulher-fumando

Fumar também contribui para que a sua comissão de frente comece a cair. A partir de qualquer quantidade de fumo, a substância consegue enfraquecer e envelhecer a pele, fazendo com que diminua o suprimento de sangue para a superfície dela.

O cigarro suprime os vasos sanguíneos e prejudica a circulação, o que atrofia a pele e reduz o colágeno, influenciando a queda da mama e o envelhecimento”, explica o cirurgião.

2 – Praticar exercícios de alto impacto

plsV06Y

Exercícios de alto impacto também podem contribuir, de forma mais rápida, para o decaimento dos seus seios. O balanço repetitivo que acontece quando você corre ou faz algum tipo de treino com impacto parecido pode fazer com que o seu seio passe por uma degradação de colágeno na região das mamas.

3 – Não tomar água

0,,48231620,00

A falta de hidratação da pele pode ser um fator essencial. De acordo com o especialista, “tudo que melhore a qualidade da pele, ajuda a manter um aspecto mais bonito. Uma boa hidratação faz toda a diferença na sustentação e na prevenção de estrias”.

4 – Não praticar exercícios

714958-Teste-para-saber-seu-grau-de-sedentarismo-04

Se você não pratica exercícios, é bom ficar atenta pois o sedentarismo pode contribuir para a queda dos seus seios. De acordo com o cirurgião, “exercício físico ajuda a acelerar o metabolismo colaborando com a saúde da pele, afastando a flacidez e a queda”.

5 – Deixar de usar sutiã

download

Deixar os seios sem o sutiã pode não ser uma boa ideia. De acordo com o membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, “o uso do sutiã favorece para a mama não cair, e o modelo deve ser adequado, no tamanho ideal para você, sem apertar as costas”.

6 – Ficar exposta ao sol por muito tempo

calor-no-rs-moradores-tomam-banho-de-sol-em-poa_1

Evitar o sol também é importante para a saúde da sua pele. De acordo com o especialista, “o sol das 10h até às 16h envelhece a pele como um todo e deixa uma aparência ruim e nada saudável”.

7 – Efeito sanfona no seu peso

evitar-efeito-sanfona

Se você passa pelo famoso “efeito sanfona”, é bom ter atenção. Pois a cada vez que o seu corpo ganha e perde peso em seguida, faz com que o tecido da mama comece a ficar mais flácido e com folgas em sua estrutura, rompendo algumas camadas da pele.

Você pratica algum destes hábitos? Mande seu comentário para gente!

Ouça áudio assustador de filha contando como matou a mãe

Matéria anterior

Por onde anda Pedro Bismarck, o “Nerso da Capitinga”?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos