• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias assustadoras de fãs loucas por grandes criminosos

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      04/06/18 às 16h09

Sabe aquela velha história de que algumas garotas acabam sempre se apaixonando pelos 'bad boys'? Acontece que, por mais difícil e ruim que seja dizer isso, isso acaba sendo verdade em alguns casos. E, por algum motivo que não conseguimos compreender, algumas assassinos condenados acabam ganhando um grande número de fãs enlouquecidas por eles. Fazendo com que, assim que chegam até as prisões, recebam inúmeras cartas amorosas.

Pode parecer loucura, e realmente é, mas muitos assassinos horríveis acabam recebendo um grande número de cartas feitas por suas fãs. E, em alguns casos, elas acabam sendo igualmente perturbadoras. Afinal, qual deles seria mais perturbado? Aquele que chegam a cometer os crimes ou os que gastam grande parte do seu tempo idolatrando esses criminosos? Para falar a verdade, não é fácil responder essa pergunta; Afinal, talvez os dois sejam, não acha? E, dentre todas essas histórias de assassinos e seus fãs fanáticos, essas são algumas das mais estranhas!

1 - O assassino assustado

Quando pensamos em um assassino em série, que matou um grande número de pessoas, a primeira coisa que deve vir em sua cabeça, além do fato de que eles são realmente perturbados, é que eles provavelmente não tem medo de nada. Mas, nesse caso, uma fã de Ted Bundy acabou se tornando tão fanática que assustou o assassino. O homem foi responsável pela morte e estupro de pelo menos 30 pessoas e, ainda assim, recebeu diversas cartas de amor. Dentre elas estava uma escrita por Janet.

Assim que a mulher recebeu uma resposta de Ted, para uma de suas cartas, ela simplesmente enlouqueceu de amor por ele. Ela enviou outra carta para ele dizendo que havia lido sua resposta mais de uma vez e que a beijou enquanto segurava perto dela. E que, além de tudo isso, não se importava em admitir que estava chorando e que o amava. E, se toda essa declaração não fosse o bastante, Janet começou a comparecer aos ensaios e fez com que Ted enviasse uma carta para a sua esposa, Carole, falando sobre a situação. Ele disse para ela que sentia quando a mulher estava o observando com seus olhos loucos e dementes e que queria que ela não deixasse que a mulher sentasse próximo a ela para ele não ter que vê-la.

2 - Fã clube 'Roofies'

Em 2016, Dylann Roof acabou fazendo um massacre na igreja de Charleston, com pessoas inocentes dentro dela. E, depois de ser preso, acabou adquirindo um grande número de fãs. Elas lhe enviavam cartas e até fizeram um fã clube para ele, intitulado como 'roofies'. Uma das mulheres que fazia parte desse grupo de amantes fanáticas acabou tatuando o nome do assassino em seus seios e fez um blog dedicado unicamente a ele. Lá ela chegava a se gabar das cartas de amor que escrevia para Dylann e fez uma lista que chamou de "Os fatos menos conhecidos sobre Dylann". Ele tinha apenas 21 anos quando foi acusado por matar 9 pessoas e, de alguma forma, algumas mulheres acabaram vendo aquilo como um atrativo.

3 - O Coringa assassino

Vocês provavelmente devem se lembrar desse trágico caso. Toda a tragédia aconteceu em 2012 quando um homem chamado James Holmes entrou em um cinema e matou 12 pessoas. E, para piorar ainda mais a história, o homem que se intitulou como sendo o "Coringa", acabou recebendo um grande número de fãs. Depois de ser preso por seu crime, no Colorado, ele acabou recebendo cartas afetivas de algumas mulheres. A maioria delas foram escritas para expressar os seus sentimentos enquanto outras falavam sobre a beleza do assassino.

Dizendo coisas como "Eu gosto da sua aparência" e "Espero que você esteja bem, James". Além disso, muitas delas acabavam com  alguma frase parecida como: "Me avise se eu puder fazer algo por você". O que acaba nos fazendo pensar sobre o assunto. Afinal, o que será que elas seriam capazes de fazer por ele caso James pedisse? Outro ponto perturbador é o fato de que muitas delas acabaram enviando suas fotos para ele. E, depois de receber algumas delas, o assassino acabou montando um mural com elas.

4 - O casamento de Richard Ramirez

O homem acabou ficando extremamente conhecido pelos crimes que fez e, por isso, você provavelmente já deve ter visto o seu rosto por aí. Ele foi acusado por diversos crimes. Dentre eles estavam 12 por assassinato, 5 por tentativa de homicídio, 11 por agressão sexual e 14 por roubo. Mas, mesmo com todo esse horror, diversas mulheres se apaixonaram por ele. Fazendo com que uma delas, chamada Doreen Lioy, acabasse se casando com ele.

A mulher chegou a escrever 75 cartas para Richard antes que eles se encontrassem pessoalmente. E, no dia 3 de outubro de 1996, os dois acabaram se casando na Prisão Estadual de San Quentin, na Califórnia. Ela chegou a dizer que se suicidaria no momento em que ele fosse executado mas, em certo momento, os dois acabaram se separando devido o relacionamento ser "solitário". E depois de ser questionada sobre aquele período de sua vida, Doreen afirmou que havia visto Richard na televisão e que se lembra de ver algo em seus olhos, algo como vulnerabilidade.

5 - Cartas para um estuprador

Esse homem foi responsável dos crimes mais hediondos de todos e, para piorar ainda mais, o fez com sua própria filha. Josef Fritzl manteve a sua filha, Elisabeth Fritzl, trancada em seu porão durante 24 anos até que ela conseguisse fugir. Em durante esse tempo, ela foi repetidamente abusada por ele. Chegando a ter 7 filhos com o próprio pai. E, mesmo depois de todo esse horror, o homem condenado ainda recebeu o amor de diversas outras mulheres.

Elas enviavam mensagens para ele dizendo que o seu "coração era bom" e que ele só havia trancado e abusado sexualmente da sua filha porque não queria que ela se envolvesse com problemas fora. O que, sinceramente, não conseguimos entender. Além disso, uma delas chegou a enviar uma foto para ele na qual ela mesma, junto com um homem mascarado, simulavam um estupro.

6 - Morte dolorosa

Durante os anos 60, Ian Brady e sua namorada Myra Hindley acabaram molestando e matando 5 crianças. A namorada do assassino o teria ajudado durante os crimes mas, ainda assim, foi ele quem ganhou toda a "gloria" pelos feitos hediondos. E, depois de ser preso e acabar morrendo de câncer em 2017, inúmeras cartas de amor e pêsames surgiram na internet. Algumas dizendo que haviam acabado de descobrir sobre a sua morte e que aquele era o "pior dia de todos os tempos" enquanto outras afirmavam esperar que ele "esteja em paz onde quer que ele esteja".

Isso tudo, é claro, sem falar das dedicatória românticas e dos diversos "Eu te amo, Ian" postados.  Além disso, mais uma vez, algumas mulheres teriam até mesmo tatuado o nome do assassino em seus corpos. E, para provar o feito, chegaram a postar as fotos na internet.

7 - Criminoso bem remunerado

Esse foi, sem dúvida, o criminoso mais horrendo dessa lista. Isso porque, além de matar cerca de 17 garotos, ele teria estuprado e desmembrado seus corpos. E, em alguns momentos, até se aproveitado de seus cadáveres e os canibalizado. E, depois de toda essa história de horror, acabou se tornando extremamente popular. O que, de alguma forma, conseguiu fazer com que ele até ganhasse dinheiro das fãs para poder se mantes na prisão.

E, para se ter uma ideia, só em 1993, ele acabou acumulando um total de US$ 12 mil. Sendo que US$ 5.920 desse total foram enviados por uma única fã de Londres, que estaria encantada pela sua história. E, por incrível que pareça, todo esse dinheiro foi enviado para que ele pudesse comprar cigarros e livros para passar o seu tempo na prisão e ter uma boa vida por lá. De acordo com algumas informações, depois que uma das mulheres que lhe enviava dinheiro foi questionada sobre isso, ela teria dito que sabia que ele havia feito coisas horríveis mas que lá no fundo ele não era mau.

É realmente perturbador imaginar como tantas pessoas podem ser loucamente apaixonadas por assassinos hediondos como esses, concorda? Afinal, mesmo depois de saberem o que eles fizeram, elas acabaram escrevendo cartas românticas e expressando seu amor por eles. E, depois de ouvir essas histórias, você provavelmente ficou tão perturbado com elas quanto nós ficamos. Comente aí em baixo o que achou de tudo isso!

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+