icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 histórias mais bizarras envolvendo implantes de silicone

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 22/01/20 às 17h02

capa do post 7 histórias mais bizarras envolvendo implantes de silicone

A busca pela beleza ou pelo conforto com o próprio corpo é bastante intensa. Com os padrões de beleza impostos na sociedade e geralmente cobrando demais das mulheres, é bastante comum se deparar com alguma que deseje realizar um implante de silicone. Os silicones são compostos quimicamente inertes, insípidos, incolores e inodoros. Esse material é resistente à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes. É bastante comum ver isso implantado nos seios das mulheres. Mas nem tudo são só flores e existem diversas situações extremamente bizarras envolvendo os implantes de silicone.

Se você é uma pessoa, que sonha com isso, precisa ver essa matéria. Após uma busca por essas situações resolvemos trazer para você, caro leitor. Sendo assim, a Fatos Desconhecidos listou as histórias mais bizarras que envolveram implantes de silicone. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e, agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Histórias bizarras envolvendo implantes de silicone

1 - Cobra morreu envenenada após morder seios com silicone

A modelo Orit Fox foi a culpada pela morte de uma cobra. Mesmo sem querer, o animal morreu envenenado, após morder seus seios com silicone. O caso aconteceu quando Fox estava interagindo com a cobra na TV espanhola. A serpente reagiu mal e a atacou. A modelo foi levada ao hospital às pressas, para lidar com o ferimento, mas a cobra não teve a mesma sorte.

2 - Cinzas do marido nos seios

Uma viúva passou a carregar as cinzas do marido, dentro do seu implante mamário. Isso, segundo ela, para que ele possa ficar sempre perto do seu coração. Essa é Sandi Canesco, de Sydney, na Austrália. Ela decidiu fazer isso após seu marido Dustin morrer, em um acidente aéreo. "Percebi que, se eu carregasse os resto cremados de Dustin nos meus implantes, nunca teria que me separar dele", contou.

3 - Arrecadação de fundos para campanha política

Gustavo Rojas, um candidato à Assembléia Nacional da Venezuela, tinha pouco dinheiro para sua campanha política. Sendo assim, decidiu sortear um conjunto de implantes de silicone para arrecadar dinheiro. Esse tipo de procedimento é bastante generalizado no país, que se preocupa com a imagem das mulheres, em concursos de beleza internacionais.

4 - Implante salva-vidas

Durante um tiroteio em Los Angeles, uma vítima foi salva por causa do seu silicone. Isso porque o implante diminuiu a velocidade da bala, antes de chegar ao coração da vítima. A mulher, identificada como Lydia Carranza, estava trabalhando quando começou um tiroteio perto. Ela estava a poucos metros de distância, quando foi atingida. Os fragmentos de bala estavam a milímetros do seu coração, pois a mesma perdeu velocidade no silicone.

5 - Exposição

Um cirurgião plástico alemão costuma se vingar das clientes, que não pagam pelo serviço. Ele publicou diversas fotos de seus seios antes do processo. Ele disse que essa atitude ajuda a polícia a encontrar as mulheres, que fugiram de sua clínica sem pagar.

6 - Airbags

Elena Marinova, da Bulgária, sobreviveu a um acidente de carro por causa do seu implante.Ela bateu o seu carro, mas seu silicone agiu como airbags e salvou sua vida. Infelizmente, houve duas vítimas no acidente. No entanto, o impacto fez com que os implantes estourassem.

7 - Explosão em voo

Uma mulher russa de 45 anos precisou de auxílio médico quando seus implantes explodiram durante um voo de Moscou para Los Angeles. Ela desmaiou sem mais nem menos, mas após um exame minucioso em Los Angeles, descobriram que os implantes haviam estourado. Ela precisou remover seus silicones, para preservar sua vida.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Oddee  
Imagens Universo ZN
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest