• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 imagens com histórias que parecem ter saído do inferno

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      20/08/18 às 18h30

A Fatos Desconhecidos está sempre trazendo histórias assustadoras para vocês. Exemplos disso são as nossas matérias com as 7 casas assombradas por assassinatos brutais e 8 casas mal assombradas que você nunca entraria. Pois bem, caros leitores, hoje não será diferente, só que dessa vez trouxemos algumas fotos que aparecem supostos fantasmas.

Se as fotos são reais ou não, isso permanece sendo um mistério, mas a certeza que nós temos é que tais imagens e suas histórias são verdadeiramente assustadoras. Vocês estão preparados? Então confiram agora a nossa matéria com as 7 imagens com histórias que parecem ter saído do inferno:

1 - Dama de Castanho de Raynham Hall

Tirada no dia 19 de setembro de 1936 por Hubert C. Provand, um fotógrafo londrino que trabalhava para a revista Country Life. A foto dessa fantasma ficou conhecido como a Dama de Castanho (ou Dama de Marrom) de Raynham Hall. Essa foto mostra um dos mais famosos fantasmas da Grã-Bretanha.

2 - O fantasma Lorde Combermere

Esta fotografia da biblioteca na Abadia de Combermere, um antigo monastério em Cheshire, Inglaterra, foi tirada em 1981 por Sybell Corbet. Como vocês podem ver, existe uma figura fantasmagórica de um homem sentado na cadeira. Quem é ele? Supostamente é o fantasma do Lorde Combermere. Porém, tal foto foi feita durante o funeral de Combermere, que acontecia a 6 quilômetros da biblioteca.

3 - O fantasma da fazenda

O designer Neil Sandbach acidentalmente pegou essa visão fantasmagórica na fazenda Tewin Bury, em Hertfordshire, no sul da Inglaterra. Ele realizava um projeto de fotografia quando capturou essa imagem. Muitos funcionários da fazenda disseram que tinham visto diversas vezes um menino vestido de branco.

4 - O fantasma de Robert A. Ferguson

A imagem desse fantasma foi tirada no dia 16 de novembro de 1968, exatamente quando Robert A. Ferguson dava um discurso em uma convenção espírita em Los Angeles. Ao lado dele podemos ver uma figura que ele identificou mais tarde como seu irmão, Walter, que havia morrido em 1944 durante a Segunda Guerra Mundial.

5 - O fantasma do helicóptero

Em 1987, a senhora Sayer e suas amigas estavam visitando o museu Fleet Air Arm em Yoevilton, no Reino Unido, quando esta foto foi tirada. Os amigos da senhora Sayer tiraram esta foto com ela sentada no banco de um helicóptero aposentado. Quando a foto foi tirada, a senhora Sayer estava sozinha no veículo, mas pelo que podemos ver, uma figura misteriosa sentada ao lado dela pode ser claramente vista.

6 - Fantasma do cemitério de Bachelor's Grove

No ano de 1991, membros da Ghost Research Society estavam investigando o cemitério de Bachelor's Grove, nos arredores de Chicago. Esse é um dos lugares mais assombrados dos EUA, tendo mais de cem relatos de vários fenômenos sobrenaturais. Na época, um dos membros tirou uma foto do cemitério que, no momento estava vazio. Quando foram analisar a foto, eles viram que tinha uma figura fantasmagórica sentada em uma lápide. Quem era? Ninguém sabe...

7 - Sacerdotisa Romena

Há muito tempo existem rumores de que o Hotel Decebal, na Romênia, tem um tesouro enterrado embaixo dele. Há também rumores de que o fantasma de uma sacerdotisa guarda o tesouro. Essa imagem foi feita em 2008 e para muitos é uma grande evidência de que tais rumores podem ser reais.

Mas e você, já conhecia todas as histórias dessas imagens de fantasmas? Comentem!

Próxima Matéria
Via   List 25  
Imagens List 25
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+