7 lugares tão misteriosos quanto o Triângulo das Bermudas

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      14/06/17 às 15h08

Existem diversos lugares no mundo que são rodeados de boatos e mistérios. Um dos lugares mais conhecidos por seus mistérios é o Triângulo das Bermudas, localizado no Oceano Atlântico, entre Flórida, ilhas Bermudas e Porto Rico ficou famosa depois de um incidente que ocorreu em 1945, que envolvia o desaparecimento de cinco torpedeiros americanos (aviões com lançadores de torpedos) e também do avião que trabalhou nas buscas deste mesmo caso.

Mas você já parou para pensar que poderia existir mais lugares como esse? Que tenham lendas e mistérios inexplicáveis? Realmente é intrigante pensar sobre isso. Talvez seja a grande dificuldade de se chegar nesses lugares, acabam aumentando ainda mais as especulações sobre esses locais.

Pensando nisso listamos para vocês alguns lugares tão misteriosos quanto o Triângulo das Bermudas:

1 - Montanhas da superstição

As montanhas estão localizadas em Phoenix, no Arizona. Existe uma lenda que um homem chamado Jacob Waltz tinha descoberto uma mina de ouro nessas montanhas, que desde a popularização da lenda foi apelidada de Mina de Ouro dos Países Baixos Perdidos. Ele sempre manteve a localização da mina em segredo, até momentos antes de sua morte. Existem versões da lenda que ele nunca revelou onde realmente estava a mina, já outras que ele tenha dito a uma pessoa em segredo.

2 - O lago Anjikuni

Como se o desaparecimento de algumas pessoas não fosse estranho o suficiente, o lago Anjikuni decidiu levar isso para um outro nível, fazendo com que uma aldeia inteira sumisse do mapa. Mas o que será aconteceu realmente? Houve todo tipo de boatos, incluindo alienígenas, fantasmas e até mesmo vampiros.

3 - O Mar do Diabo

É outro triângulo geográfico no Oceano Pacífico, que também é repleto de acontecimentos estranhos. É localizado fora da costas do Japão, vários acontecimentos rodeio o local com animálias magnéticas, luzes inexplicáveis e também desaparecimentos inexplicáveis.

4 - Bigelow Ranch

Está localizado no noroeste de Utah, se trata de uma propriedade com 480 "acres", e está repleto de relatos de pessoas que afirmam ter visto óvnis, mutilações de animais e outras ocorrências horrendas. Alguns moradores da região relatam aparecimento de um "lobo" que aparentemente parecia muito dócil, mais na primeira oportunidade ele acabava levando um bezerros das propriedades.

5 - Triângulo de Michigan

Também é um triângulo geográfico, no meio do Lago Michigan. É um local famoso que aconteceu diversos desaparecimentos misteriosos de embarcações, dentre os mais famosos estão os: Capitão Donner, Vôo 2501. Fontes relatam que no vôo 2501 o avião estava em boas condições e em mão de pessoas capazes o que levanta mais o mistérios do porquê dele ter caído.

6 - Triângulo de Bennington

Esse ponto é localizado no sudoeste de Vermont,e é local de uma série de desaparecimentos misteriosos entre 1945 a 1950. Existem diversas teorias sobre o local, incluindo alienígenas, monstros de bigfoot ou algum assassino em série que viveria ali perto da região.

7 - Triângulo de Bridgewater

Essa ponto geográfico está localizado no sudoeste de Massachusetts, ao sul de Boston. A vários relatos de pessoas que afirmam ter visto "vnis, grandes criaturas peludas que se assemelhavam bastante com macacos que viviam em um pântano. Também a relato de um homem que viu uma espécie de cachorro gigante de olhos vermelhos arrancar a garganta de seus dois cavalos.

E ai, assustador esses lugares você não acha? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+