• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 maiores erros que quase acabaram com séries famosas

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      08/03/17 às 15h15

Nem toda série é feita apenas de acertos. Temos séries incríveis que, mesmo ficando em nossos corações, cometeram graves erros que quase acabaram com toda a graça da história. Esses erros são bem simples, mas podem tomar proporções enormes se forem levados a sério.

É comum aqueles erros de roteiro que não são, necessariamente, um furo, e sim decisões estúpidas ou desinteressantes, como a terceira temporada de The Walking Dead, que foi tão chata e lenta que acabou afastando muitos fãs. Mas não são desses erros que nós vamos falar nessa matéria, mas sim dos furos no roteiro de séries consagradas.

Na lista temos desde The Walking Dead, passando por séries de comédia e chegando nas famosas séries adolescentes. O Fatos Séries e Sagas separou 7 maiores erros que quase acabaram com séries famosas:

1- Grey"s Anatomy

Os fãs fervorosos de Grey"s Anatomy que me desculpem, mas a série é uma verdadeira loucura. Para começar já são quase 300 episódios e as doenças raras não param de chegar no mesmo hospital. Além disso, existe uma verdadeira bagunça sexual onde os médicos se pegam e nem os pacientes são perdoados.

Outro momento que também é surreal, é quando eles fazem uma autopsia não autorizada, são descobertos e mesmo assim continuam sendo médicos.

2- Flash

Flash é um dos personagens mais poderosos do universo DC, mas isso não é visto na série de TV. Ele pode fazer centenas de coisas enquanto você pisca e mesmo assim faz algo que um super-herói que sabe lutar faria. Barry luta na velocidade normal e até mesmo já sofreu e deixou outras pessoas sofrerem ferimentos. Se ele realmente usasse sua velocidade da forma correta, muitas coisas na série não seriam como são.

3- Game of Thrones

Estamos falando dos últimos episódios da última temporada. O maior problema está no personagem da Arya, que sofreu sérios ferimentos e mesmo assim conseguiu fazer pakour pela cidade. Isso tirando o fato de que ela caiu no esgoto com a barriga aberta e não sofreu nenhuma infecção grave.

Lembrando que diversos personagens já morreram por ferimentos bem menores.

4- Power Rangers

Os Rangers ignoravam muita coisa para serem super-heróis. O grande problema é que as consequências eram deixadas totalmente de lado, fazendo com que não existissem os problemas de faltar aula ou de 5 adolescentes desaparecerem no meio de uma guerra contra monstros gigantes.

5- Gossip Girl

A premissa é bastante tentadora para o espectador. Fica tentando adivinhar quem é a "Gossip Girl", uma blogueira que está fazendo a maior bagunça com um grupo de amigos e contando os podres de todo mundo. Quando finalmente sabemos que Dan Humphrey é a Garota do Blog, muitos não acreditaram. Existiram diversos cenas que comprovavam que ele não era a Gossip Girl e a série fez o espectador de besta sugerindo que eram outras pessoas.

Parece que os roteiristas não sabiam quem era a verdadeira identidade da garota e resolveram de última hora, apenas para surpreender.

6- The Walking Dead

Aqui temos diversas dúvidas. Primeiro, eles deveriam utilizar mais vezes a tática da Michonne de andar "camuflada" com zumbis do seu lado. Segundo, por que eles demoraram tanto para descobrir que podem controlar os zumbis em grupo? Outra pergunta é sobre os veículos e a gasolina, será que eles estariam funcionando depois de todo esse tempo parado?

7- Dexter

Todos sabemos que Dexter é muito bom em se esconder, mas já existiram diversos momentos em que ele provavelmente seria pego e o roteiro deu uma boa ajuda. Seu principal erro eram suas pesquisas em seu computador de delegacia. Provavelmente alguém ia suspeitar das suas pesquisas, já ele pesquisa o nome de suas vítimas e elas desaparecem horas ou duas depois.

E aí, o que achou de todos esses momentos? Você acredita que algum deles não deveria estar aqui? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens Fanpop July
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+